Aqui o capítulo 4...
Boa leitura!-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
"Cada vilão tem a pitada de um herói."
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Após sobreviver as duas últimas aulas S/n, Marinette e Adrien estão agora em uma caçada por André o sorveteiro dos apaixonados que por meio de uma foto se encontra na ponte dos cadeados.
- Acredita mesmo que esse sorvete é "mágico" como diz ser? - Pergunta Adrien fazendo aspas no mágico após finalmente encontrar o sorveteiro.
- Eu acredito, apesar do meu sorvete sempre ser confuso. - Diz S/n junto com o loiro e a azulada na fila.
- Eu nunca peguei então não sei como é. - Marinette fala.
- Porque confuso ? - Pergunta Adrien a S/n.
- vcs vão ver.
Assim que a vez dos três chegaram, André começou a montar os sorvetes falando com referência o amor da sua vida.
O primeiro foi com Adrien, seu sorvete é feito pelas cores azul marinho (cabelo), azul bebe (cabelo e olhos) e preto (roupa ), simbolizando os sabores blue Ice, algodão doce e mentos.. Um quanto que familiar né?
O segundo foi para a Marinette que relutou um pouco para pegar, já que a mesma ficou surpresa com a montagem de seu sorvete que foi com as cores.. (Pensem na cor do cabelo, na cor dos olhos e na roupa ou detalhe do corpo de vcs.)
Até que chegou na vez de S/n, Como sempre a mesma fica confusa com as cores, azul (cabelo), preto com gotas vermelhas ( para roupa e olhos ) e rosa ( também cabelo)... Simbolizando os sabores blue Ice, mentos com morango e chiclete.
Agora sentados em um banco próximo, S/n observava seu sorvete querendo entender essa combinação, sempre que vem tomar esse sorvete é sempre a mesma montagem.
S/n sabe que é apaixonada pela Shadybug e pela Marinette, mas começou se aproximar da azulada agora e com a vilã já são próximas a muito tempo.
S/n foi tirada dos seus pensamentos por Adrien que pergunta se não gostou do sorvete.
- Hã?
- Não gostou do sorvete?
- Eu gostei sim, eu só.. estava pensando em algumas coisas. - Diz S/n tomando o resto do sorvete.
- Devo me preocupar com essas coisas? - Marinette pergunta ao se lembrar dos acontecimentos de mais cedo.
- Acho fofo sua preocupação Mari. - Diz S/n que sorri ao ver a garota ao seu lado cora pelo menos um pouco. - Mas não precisa de preocupar, são pensamentos sem importância.
- Vou acreditar então.
- Melhor eu ir embora, estou cansada preciso dormir. - Diz S/n se despedindo de Marinette e Adrien que também vão para suas casa.
No caminho a latina rezava para não encontrar seus pais em casa, a conversa que escutou mais cedo ainda martelava em sua cabeça a cada segundo, e por ter se lembrado a franco-Mexicana se desligou do mundo por um alguns segundos e não percebeu que o semáforo estava aberto e ao escutar a buzina do carro a mesma volta para a realidade.
Fechando os olhos esperando pelo o impacto do carro em si, S/n sente um braço a segurando fortemente e ao abrir os olhos percebe que está em sua varanda junto com Shadybug que a olhava com um misto de medo e raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An Evil Love ( Shadybug e Sn G!p) - Miraculous AU
Fanfic( História na versão adulta, personagens maiores de idade) ⚠️ Aviso ⚠️ A fic contém gatilhos e tentativas de suicídio... Não vou narrar como acontece pois não gosto. Sinopse: S/n S/s é apaixonada por duas garotas. Uma delas é sua colega do colégi...