"" ALÉM DE NÓS ""

82 12 3
                                    

Parte 1...

... - Fechar meus olhos hoje, e lembrar dele , dói, e não é pouco ...Um amor lindo ,puro genuíno, deu espaço há uma grande ferida que não é capaz de atingir a cicatrização...


Talvez eu mesmo pudesse modificar as coisas, mas ,por amor ,eu optei renunciar !


Um erro ,que acredito jamais poder  reparar, nem por mim ,nem por ele, porque faltam certezas em meus pensamentos.


Eu fazia o tipo que apenas amava ...amava quem ? Meu melhor amigo !!
.....

... Todos os  dias prometiam ...tudo que eu precisava ,era de coragem pra ir falar com ele ...

Mas ,nem tudo é o que parece ,ou ,como a gente quer ,mas igual, eu o decepcionei ,e sei que jamais o terei novamente !

...Bom ,vamos entender isso !!

...-Eu falava enquanto estava sentado no banco do jardim de casa ,da minha casa, e vi quando J-hope saiu na sacada e me viu ali ...

logo desapareceu de lá, e em segundos já o vi vindo em minha direção, e sentou discretamente ao meu lado ...

- Oh jk ...O que esta havendo com você ?  Já tem algum tempo que venho notando esse seu comportamento estranho ...

Qual é  o problema ? Eu posso ajudar ?
Poxa cara ,todos nossos amigos brincando aí e você desse jeito ?

-Olho na direção da casa , os vidros das imensas janelas ,mostrava Tae ,Jin e Suga se divertindo na mesa de sinuca,

Nan no bar preparando
bebidas ,e jimin que olhava para a outra parte do jardim bebendo lentamente...

Por alguns instantes, enquanto eu sentia a pressão moderada da mão do hope,que em conforto tocava meu ombro ,eu observava ...

Tentei engolir meu choro ,que tomava conta do meu peito  ,virei meu rosto e apertei meus lábios ,e não segurei mais as lágrimas...a dor foi maior !

Chorava silenciosamente, e J-hope se calou agindo de uma maneira mais discreta ainda...

- Tudo bem jk, tenta relaxar..olha cara , assim que todos saírem, vai me contar o que está acontecendo, talvez eu possa ajudar de algum jeito  !

.......
Querem saber a continuação?
Do que se trata ?

Essa é uma mine fic ,disponível no canal do telegram , assim como outras tantas de Asmir, e fanfics em andamento também os mimos calientes de Déiaparkjeon ...

....Interessadas ,chamem no WhatsApp  =   

......94 99130-8175 💜😍

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 ALÉM DE NÓS. ! Onde histórias criam vida. Descubra agora