Vim mendigar seu voto brotinho de uva. 🍇
Boa leitura.
[🦇]
Era uma manhã turbulenta, vários gnomos e seres místicos corriam de um lado para o outro, uma grande festa estava para acontecer, todos cuidavam cuidadosamente de cada detalhe.
Sentado sobre uma pedra em meio a margem de um riacho de águas rasas e claras, banhava meus pés, meu corpo não estava cem por cento curado, algo estranho estava acontecendo comigo, mas o que dizer se não tenho respostas para cessar minhas dúvidas infinitas.
Tudo naquele mundo era calmo, as pessoas eram felizes e se ajudavam como podiam, jungkook me contou que se não fosse a sr.nana/líder da aldeia, para me salvar talvez eu não estivesse entre eles, jung também me contou o que aconteceu depois que eu cai desacordado.
Alguns guerreiros da academia incluindo taehyng apareceram no momento exato em que eu estava prestes a ser devorado por aquela fera horrenda, mas antes mesmo que eu virasse refeição jungkook foi mais ágil e jogou o urso para longe, a batalha não durou muito visto que ele acabou com o mostro em menos de dois minutos.
Me senti culpado por fazê-lo lutar, colocou sua vida em risco para salvar a minha, diferente de mim que não pensei nas consequências e quase fiz as duas pessoas que se importam comigo morrerem. Taehyng veio me visitar mas teve que voltar por conta de suas aulas na academia, não quero voltar para aquele lugar e ter que lidar com todas as críticas e olhares tortos, por mais que isso não me incomode mais, passei minha vida toda tendo que escutar que eu não servia para nada além de atrapalhar aqueles que entendiam de magia e tinham poderes para se defender.
Passei quatro meses desacordado, o que fiz nesse meio período, eu não tenho certeza mas em quase todos os meus sonhos ela estava presente, uma mulher de estatura alta e magra, de olhos roxos e cabelos pretos como a escuridão que me rodeava naquele sonho, em todos os meus sonhos me senti confortável o suficiente para deitar em seu colo e receber carinho até cair no sono, talvez eu estivesse em um paraíso, pela primeira vez senti um amor materno.
Sua alma era de um límpido invejável, suas mãos calorosamente tocaram em minhas bochechas tranquilizando-me que logo logo eu seria alguém honrado e temido por aqueles que me fizeram mal, todas as vezes que lhe via era como se já nos conhecêssemos, em outra vida? Quem sabe.
Ainda é inexplicável em como meu cabelo mudou drasticamente, mas algo me diz que aquela mulher do meu sonho tem algo haver com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic academy pjm + jjk
FanfictionEM ANDAMENTO! Pelas águas cristalinas de Clements High School eu vós declaro; culpado! Isso não era um julgamento, muito menos uma prisão, era a vida de uma criança que estava em jogo, ou melhor. Um ser mágico! Oque você faria se desse vida a um...