Olá, meus amores! Espero que gostam do novo plot que já estava mofando nos meus rascunhos, até eu criar vergonha da cara e passar a desenvolve-lá. Inicialmente seria apenas uma oneshort básica, mas acabei alongando como sempre faço ao por mais conteúdo na história dos personagens 🫠
Bom, não esqueçam de favoritar e comentar o que acharam, beijinhos de luz. Tenham uma ótima leitura!
Sentindo a tão famigerada nicotina relaxar os seus músculos tensos. Taehyung sorriu lascivo ao sair de seu carro de luxo ainda com o cigarro entre os seus dedos longos. Encarou a entrada já tão cnhecida por si e voltou a tragar mais um pouco do tabaco, arqueando uma das sobrancelhas com os olhares feios que lhe eram direcionados pelo odor desagradável que o cigarro fazia para algumas pessoas, mas o Kim somente deu de ombros sem se importar, não estava ali para agradar ninguém, queria somente beber uma boa bebida ao som de um bom jazz – um dos motivos por aquele ser um dos seus bares favoritos – e até mesmo conseguir saciar o seu corpo de prazer caso se interessasse por alguém atraente, contudo não conseguia resistir de dar um sorriso perverso ao soltar a fumaça entre seus lábios e ver as expressões assustadas quando percebiam quem era o alfa.
Sua fama não era tão boa naquela região nobre da cidade. Já que era visto com maus olhos pela elite.A noite estava bonita, e mesmo com toda a poluição que aquela cidadezinha bonita produzia, era possível enxergar algumas estrelas no céu escuro. Diferente da noite anterior, a lua cheia e redonda se encontrava totalmente exposta naquele céu livre de nuvens, tendo que dividir espaço somente com aquelas bolas brilhantes que chamavam bastante a atenção do moreno, que já sabia até mesmo o nome de algumas constelações.
Entediado e cansado de esperar seu melhor amigo dar algum sinal de vida sobre sua companhia, o Kim decidiu que iria esperá-lo dentro do bar e logo jogou a bituca no lixo da entrada enquanto enviava uma mensagem para Jimin, o avisando que já iria pedir algo para beber. Adentrando o estabelecimento não muito grande mas aconchegante com pouca pressa, Taehyung passou por um casal de idosos que aparentavam ser betas pelo a falta de odor, e automaticamente tentou conter um sorrisinho ao ver o quão apaixonados os velhinhos pareciam estar um pelo o outro enquanto dançavam lentamente próximo da caixa de música.
Era uma imagem linda de se ver, até mesmo para Taehyung.
Assim que se sentou à mesa reservada justamente para si, deu sinal para a bartender que logo assentiu e passou a preparar a sua bebida predileta da casa. O alfa lúpus era conhecido por todos os funcionários do lugar por ser bem próximo do dono, então sempre tentavam ser o mais prestativo que pudessem, principalmente pelo o Kim sempre lhes dar uma gorjeta gorda quando se sentia satisfeito com o atendimento, então não iriam desperdiçar de forma alguma aquela oportunidade de conseguirem uma renda extra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance With Me • taegi
FanfictionAo ficar responsável para checar como andam seus negócios em um dos melhores bares da parte nobre de Daegu, Kim Taehyung, um alfa líder da gangue que dominava o norte da cidade, acaba se encantando pela beleza atordoante do ômega visivelmente triste...