#2 - Dahmo
*Olá pessoinhas, já que ninguém sugeriu um shipper, eu mesma tomei a liberdade de escolher Dahmo. Espero que gostem e por favor não se esqueçam de votar para eu saber que estão gostando. Beijo na bunda*
Sinopse: Momo namora com Dahyun a mais de dois anos e nesse tempo, ela sempre teve vontade de fazer sexo em público, se tudo der certo ela irá realizar esse sonho em breve.
Pov Dahyun
Hoje minha namorada está mais agitada que o normal e conhecendo ela tão bem como eu conheço, sei que está aprontando alguma coisa. Momo fica me mandando a mensagem a cada meia hora, sempre escreve " ei não se esqueça que vamos ao cinema hoje às 20:00 horas e use o look que montei pra você". Já estou ficando irritada com essas mensagens, não tô doida pra esquecer que vou sair com a minha namorada. Vamos falar sobre o look que ela montou, Momo foi até a minha casa ontem e separou roupas pra eu usar hoje durante nosso encontro. Meu look ficou composto por um vestido rodado em um tom pastel de azul bebê, jaqueta jeans, sapatilhas e um colar da TIFFANY & Co. Tenho que admitir que minha namorada tem um ótimo senso de moda, o look ficou bem casual e ótimo para a ocasião. E para a minha sorte e estresse, ela acabou de me mandar uma mensagem novamente, vou enlouquecer até 20:00 horas.
Já são 19:00 e estou em casa me arrumando para ir ver um filme com minha Momo. Assim que o relógio marca 19:50, minha maquiagem já estava pronta e escuto ela buzinar freneticamente. Parece uma doida buzinando sem parar, não sabe nem esperar a pessoa sair de casa. Fecho a porta e vou em direção a Porsche dela e entro.- Pensei que fosse demorar mais gatinha. Momo fala com uma feição divertida e inclina seu corpo para frente e me beija, eu como uma cadelinha retribui o seu beijo maravilhoso.
- Chega de beijos minha princesa, temos um filme pra ver. Ela fala e seguimos rumo ao cinema.
Chegamos ao cinema e compramos os ingressos para um filme que quase ninguém queria ver. Pelo número de poltronas que estavam disponíveis, deu pra ver que seria só nós duas e mais quatro pessoas. Momo escolheu a última fileira bem longe das outras quatro pessoas. Pegamos a pipoca e entramos na sala, eu já estava descontando do motivo dessa agitação toda dela e do motivo de pegar uma sessão com pocas pessoas a noite. Se for o que estou imaginando, vou me casar com essa safada.
Nos sentamos, comemos a pipoca e aproveitamos os primeiros 15 minutos do filme. Comecei a sentir a mão dela na minha perna fazendo carinho. Momo foi subindo a mão alisando e apertando minha coxa, eu já estava ficando excitada e molhada com seus toques em minha perna.
Abri um pouco minhas pernas pra ela poder ter mais acesso onde eu precisava da atenção e carinhos dela, então pude sentir sua mão esfregando meu grelo por cima da calcinha. Não sei se era o lugar, mas eu estava parecendo uma louca no cio querendo dar pra ela. Respirei fundo e soltei um gemido bem discreto, ela entendeu isso como um pedido pra me fuder logo. Então Momo colocou a mão por dentro da minha calcinha e me olhou com um sorriso safado e sussurrou no meu ouvido:
- Nossa, que delícia gatinha. Já tá toda molhadinha pra mim.Mordi meus lábios e fechei os olhos com força, tentando controlar meus gemidos que estavam com muita vontade de sair. Nem me lembrava mais do filme, só queria sentir todo o prazer de ser fudida por ela em uma poltrona de cinema.
Com a outra mão livre, Momo aproveitou para acariciar meus seios por cima do tecido do vestido. Ela começou a distribuir beijos no meu pescoço até chegar na minha boca, me tascou um beijão de tirar o fôlego, tive que me controlar pra não subir em cima dela. Eu só queria gozar logo pra minha namorada.
Meu clitóris já estava latejando de tanto tesão por ter os dedos dela me esfregando devagar e gostoso. Eu tentava a todo custo controlar minha respiração que a essa altura já estava muito ofegante. Ela começou a alisar meu clitóris cada vez mais rápido e intensamente, sussurrando no meu ouvido pedindo para que eu não gemesse, mas queria que eu gozasse pra ela.- Goza pra mim, Dahyun, goza!
Eu sou muito guerreira por segurar todos os gemidos que eu queria soltar. Ter a voz gostosa e rouca de tesão dela, me deixava mais louca. Eu queria muito gozar, queria muito gritar e gemer bem gostoso o nome dela.
A poltrona do cinema já estava ficando pequena, pois eu me contorcia disfarçadamente, eu não conseguia me controlar, foi ficando cada vez mais gostoso. O ambiente me deixava completamente excitada. Virei meu rosto em direção ao ouvido de Momo e gemi baixinho enquanto gozava nos seus dedos. Ela me beijou e continuou me tocando até que os meus espasmos do orgasmo parassem. Ela ficou tão excitada com tudo que gozou sem nem ao menos eu tocá-la.
Foi uma experiência de sexo incrível. Esse é o primeiro de muitos fetiches que vamos ter. Vou contar para a Momo a vontade louca que tenho de ser fudida na praia, ela como uma boa namorada vai topar na mesma hora. Só espero que ninguém tenha notado o que fizemos aqui hoje . Agora é só esperar até o dia de praia chegar, para eu gozar loucamente de novo.*Capítulo não revisado;
*Por favor, relevem os erros;
*Deixem suas escolhas de shippers por favor, nos vemos no próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos - Girl Groups HIATUS
FanfictionOlá pessoinhas, aqui irei criar one shots de putaria com os shippers que vocês escolherem. 🔞 ✨ Vai ter histórias G!P, se não gosta não lê ✨ Se quiserem S/N também posso fazer ✨ Os shippers mais pedidos vão virar uma one shot sobre o tipo de safade...