✰
Trilha Sonora: Enchated/ Taylor Swift.
✿︎𝐒hinichiro não acreditava quando as pessoas falavam que ficavam encantados em conhecer uma pessoa específica...Mas ele viu que isso era real, quando conheceu Akira Honda...
Flashback on
Shinichiro estava em sua loja concentrando uma moto para um cliente...Ele estava quase terminando.
Não era uma coisa não difícil.
"Hum...Só mais uns ajustes e acho que já termino" Pensou Shinichiro saindo de perto da moto.
O homem pegou um pano e começou a limpar as mãos.
Ele iria fumar um pouco, e depois voltaria ao trabalho.
Shinichiro pegou o isqueiro e acendeu o cigarro.
Shinichiro apenas olhava para o nada aproveitando o silêncio que estava na loja.
Logo o silêncio não durou muito, porque duas figuras apareceram no campo de visão de Shinichiro.
Uma das pessoas era o amigo de Shinichiro, Wakasa...E o outro, Shinichiro nunca tinha o visto antes.
Só que...Porra...Esse cara já tinha se olhando no espelho? Wakasa por causa tinha trazido algum modelo para sua loja?
- Ei, Sano - wakasa falou levantando a mão para Shinichiro como cumprimento.
- Wakasa, não me avisou que vinha...Ainda mais acompanhando - Shinichiro falou olhando para o homem ao lado de Wakasa que o deu um sorriso meio...Merda, que sorriso bonito.
Shinichiro logo desviou o olhar.
- Ah, esse é o Akira Honda, nos conhecemos depois que eu...História para outro dia - wakasa falou ouvindo uma risada se akira.
- Esse cara - akira apontou para wakasa - Invadiu o quintal da minha casa...Bêbado, da pra acreditar? - akira falou em tom de graça com indignação.
Shinichiro escutava tudo tentando não olhar diretamente para o rosto bonito daquele homem..
Ele não era uma mulher...Então porque Shinichiro estava tão...Encantado por ele?
Ele...Era tão bonito, sua voz também era tão boa de escutar...
- Wakasa só faz merda quando está bêbado - Shinichiro disse olhando para akira que deu um sorriso concordou com o Sano.
Merda de sorriso bonito...
- Calem a boca, seus merdas...Em minha defesa, era feriado - Wakasa disse.
Foi possível só ouvir risadas de Shinichiro e akira.
Shinichiro em um momento parou de rir só para observar as expressões de akira.
Ok...Shinichiro só podia ter caído em um feitiço...
Flashback off
Depois daquilo os pensamentos de Shinichiro só encoaram o nome de Akira...
Shinichiro torcia para que akira não tivesse por outra pessoa.
"Por favor, não tenha ninguém esperando por você" pensou Shinichiro olhando para o contato de akira que wakasa tinha conseguido para ele.
413 Palavras.
Eai, gostaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐌𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐘𝐎𝐔 ˢʰⁱⁿⁱᶜʰⁱʳᵒ ˢᵃⁿᵒ
Fanfictionˢʰⁱⁿⁱᶜʰⁱʳᵒ ˢᵃⁿᵒ ˣ ᵒᶜ ᵐᵃˡᵉ ✿︎Shinichiro Sano e Akira Honda, tinham momentos que realmente continuariam com algumas 𝐌𝐮́𝐬𝐢𝐜𝐚𝐬...✿︎ "𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆́ 𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒐, 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒎𝒆 𝒅𝒂𝒓 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒃𝒆𝒊𝒋𝒐𝒔 𝒒𝒖𝒊𝒔𝒆𝒓..." ✨𝐏...