Capitulo 44 - Nanon

78 18 10
                                    

O Miguel concorda com o que o Ohm pediu e eu não sei o que pensar, eu sei que ele falou que queria mais filhos, mas .... Eu realmente não sei o que pensar. Eles devem estar desesperados para terem feito tudo isso, me devolverem as asas, transformarem o Ohm em um anjo, aceitar todas as condições dele...

— E agora?

Eu olho para eles e o jeito que o Miguel olha para o Ohm está me irritando cada vez mais, se eu pudesse já teria tirado ele daqui.

— Vocês que vão decidir como será feito, não importa como, vocês devem matar o Urano.

— Ele é um titã, Miguel, não pode ser morto.

— Tem uma coisa que pode mata-lo, Nanon.

Isso me surpreende, nunca ouvi sobre algo que pode matar um titã.

— O que?

— A foice que foi forjada para castrar ele.

— A foice da Gaia? E como vamos encontrar isso?

— Vocês já estão com ela.

O Chimon nega e eu olho para cima, faço um sinal e o Perth desce pousando ao meu lado.

— Você está com a foice da Gaia?

Ele parece confuso e nega.

— Ela está com o Nefilim.

Todos olhamos para o Miguel, mas o Ohm olha pra mim.

— Eu não sei do que ele está falando, anjo.

Eu acredito, ele não teria como conseguir algo assim.

— Uma faca que pode matar qualquer ser sobrenatural, já ouviu falar de algo assim? Nunca achou estranho apenas uma dessas assim existir?

Na verdade eu sempre achei a história da faca estranha, mas a bruxa...

— A minha tia me deu...

Eu olho para o Ohm ainda tentando encaixar as peças quando o Miguel pergunta.

— Como vocês se escondem de nós, Nanon? — Eu não respondo e ele continua. — Como Urano se esconde?

— Ele é um titã, deve ter poder pra isso...

Ele sorri como se eu estivesse perdendo o óbvio.

— Como vocês se escondem de nós?

— A bruxa...

— De onde veio a faca?

— A bruxa...

— Você já ouviu falar de alguma mestiça com tamanho poder?

Nunca, bruxas normalmente lançam maldições e fazem poções, mas escudos tão fortes que protegem uma casa, até mesmo uma vila inteira...

— Nós acreditamos que a Titã Gaia está protegendo o seu Nefilim.

— Impossível, eu a conheço, ela é uma bruxa.

Mesmo dizendo isso eu sei que ele está certo, pode não ser Gaia, mas ela é muito mais forte do que uma bruxa. O Miguel ignora o que eu disse e continua.

— Vocês vão conseguir matar o Urano com a faca, mas só terão uma chance, tem que acertar o coração dele.

— É perto demais, arriscado demais!

— Eu faço!

— Ohm!

Ele não me dá atenção e continua.

— Eu faço, mas independente do resultado vocês vão cumprir a sua parte do acordo.

O Miguel concorda e eu vou até eles.

A lendaOnde histórias criam vida. Descubra agora