Oi queridos! Como estão?
Espero que gostem e aproveitem o capítulo ;)
☆ ☆ ☆ ☆
Quando Ragno ouviu o que Fantôme falou, ele apenas da uma risadinha baixa e seu olhar malicioso não sai de seu rosto.
–¿De qué estás hablando? Pensé que estaría feliz de estar con su amigo... gatito...(Do que está falando? Pensei que ficaria feliz de estar junto de seu amigo...gatito...)-Ragno fala baixo a última parte, mas Fantôme conseguiu ouvir muito bem, fazendo ele ficar levemente envergonhado.
Quando Ragno vê isso, decide se aproximar em passos rápidos em direção ao mais baixo, que estava sentado na cama dele.
Fantôme mal conseguiu reagir ao sentir o mais alto se sentando no seu lado e colocando um dos braços em sua cintura, o puxando para ficarem colados.
–Deberíamos celebrar que estamos en la misma celda, ¿no está de acuerdo?(Deveríamos comemorar que estamos na mesma cela, não concorda?)-Ragno fala enquanto colocava a outra mão embaixo do travesseiro ao seu lado.
Ele sente algo com um formado estranho, então ele decide pegar e colocar o objeto estranho dentro da calça dele.
Para a sorte dele, seu garoto estava tão focado em reclamar e mostrar o quão desconfortável ele estava com o toque dele, que nem reparou o seu objeto misterioso sendo roubado bem embaixo do seu pequeno nariz.
–Da pra vazar da minha cama e ir para a sua, sua aranha maldita!-Fantôme reclama e para a sua felicidade, ele sente o homem tirar o braço de sua cintura e se levantar da cama.
O homem apenas anda em direção a cama que agora seria dele.
–Espero que no te preocupes si ronco la noche, gatito.(Espero que você não ligue se eu roncar a noite, gatito.)-Ragno fala em um tom de diversão.
Ele observa o seu garoto cerrando os olhos em sua direção.
–Se você roncar a noite, eu juro que vou enfiar a minha cueca na sua boca!-Fantôme fala um pouco irritado.
–Mira, el gatito está mostrando cada vez más las garras!(Olha só, o gatito está mostrando cada vez mais as garras!)-Ragno fala com um tom irônico.
Infelizmente para Ragno e felizmente para Fantôme, a conversa é interrompida por um policial que apareceu.
–Have you just dated yet? If you don't want to spend the night hungry, I would advise you to go to the cafeteria quickly.(Já acabaram de namorar? Se vocês não quiserem passar a noite com fome, eu aconselharia a irem para o refeitório depressa.)-O policial fala e logo em seguida sai da frente da cela.
Fantôme fica totalmente envergonhado com o que o policial falou, mas não desviou o olhar do homem a sua frente.
Os dois prisioneiros ficaram se encarar por alguns minutos, para logo depois desviarem o olhar e se levantarem quase que ao mesmo tempo da cama e irem em direção ao refeitório.
Ambos andavam lado a lado, mas não se falavam, eles apenas conseguiam ouvir os sussurros das pessoas em volta.
Primeiramente, o cara esquisito que nunca andava com ninguém, tirando a sua única e melhor amiga, agora estava andando com o novato que ele mesmo machucou.
Além disso, o novato que foi agredido pelo o garoto ao seu lado, andava tranquilamente ao seu lado, como se ambos fossem amigos e que nunca tinham brigado entre si.
O que mais assustava os prisioneiros ao redor, era os olhares ameaçadores que eles recebiam do novato toda vez que alguém ousasse a se aproximar ou dirigir uma única palavra em direção dele e do garoto ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Porque.
ParanormalCellbit decide pergunta para o avô de seu marido quem era o ex marido do velho senhor e o do porque sempre ser comparado a ele. O avô, cansando de esconder a verdade, decide finalmente contar para o noivo de seu neto quem era seu ex marido.