Pov's Sn
Depois de sair correndo de casa tive que deixar Yasmin a algumas distâncias da escola pra não verem a gente junto e começarem a falar assim que estacionou o carro e saio dele vejo Jenna na porta de escola e vou até ela e abraço sua cintura por trás.
-tá fazendo o que ainda aqui fora-falo dando beijos em seu pescoço.
-esperando vc-fala virando o rosto e me dando um beijo.
Na mesma hora Yasmin chega perto da gente e vejo Jenna fechar a cara e acabo tendo que segurar a risada.
-desfaz essa cara linda eu sei que você não gosta dela mas disfarça-sussurro em seu ouvido.
Falando aquilo com jenna pensei que ela me ouviria mas foi só um gatilho pra ela fechar a cara mais ainda.
-olha eu tenho hora num estúdio de tatuagem depois da aula gostaria de me acompanhar.
-é uma proposta interessante gostaria sim até porque já tem um tempo que eu queria fazer uma ou algumas.
-então tá marcado depois da aula,ixi perdemos o primeiro horário acho melhor entrarmos se não quisermos perder o segundo também-assim que termino de falar sinto jenna me puxar.
-já que perdemos o primeiro por que não matamos resto da aula só eu e você em-é sério Jenna Ortega querendo matar aula eu que não vou recusar.
-então bora vamos pro meu apartamento vouse consigo adiantar a hora lá no tatuador pra agora-falo te dando um selinho e ligando pro tatuador por sorte conseguir adiar pra agora.
...
Cheguei no estúdio e já fui cumprimentando o cara lá e já passando as ideias de tatuagem que queria fazer.
-então bora lá-o tatuador fala e logo começamos
...
Depois de muito tempo tava pronto e sinceramente ficou foda viu caraca tá incrível