Amanda narrando
Sábado, 23 de dezembro
Os dias passaram bem rápidos, e amanhã já é véspera de natal, todos combinaram de viajar pra Angra, passar o natal lá, vamos sair 16hrs então tô arrumando minhas coisas pra levar para a casa da Lara, já até avisei a minha mãe, ela reclama que eu não falo pra onde eu vou nunca, eu até chamei ela, mas ela falou que vai passar o natal na igreja.
Ainda tá cedo, pego um vestido preto e uma calcinha, e vou tomar banho, não gosto de usar sutiã pq sou desprovida de peito e é muito desconfortável, me seco e visto meu vestido.
Lavei meu cabelo ontem mas não finalizei ainda, então vou finalizar agora pra mais tarde está bonito, pego meus potes de creme e a escova, divido meu cabelo em partes e começo.
Não demorou muito e eu já acabo pq meu cabelo é bem pouco, guardo tudo e pego a minha bolsa e meu celular, e vou em direção a casa da ruiva.
(...)
Já estamos no caminho, e os carros estão assim; 1 carro: eu, Ph, Jade e Jp e a tia Michele > 2 carro: Lara, Athur, Gt, Daniel e Tai. Tô no tédio, a maior parte do tempo estamos conversando, ou mechendo no celular, eu tô no banco do passageiro e atrás está a Jade, Jp e a tia Michele, aconteceu umas coisas de ontem pra hoje, tivemos que ir buscar a tia Michele no aeroporto pra ela não ir na casa do pai da Jade, explicamos tudo a ela, e ela vai tentar resolver.
Fiquei olhando o caminho, e adormeci que nem percebi, quando chegamos, o Ph foi me acordar bastante cuidadoso... só que não, me chacoalhou e berrou pra eu acordar, desci e vi que a gente tava numa casa, muito linda, perto da praia, fomos entrando enquanto uns dos meninos estacionam os carros.
Jade: caralho, que linda.
Lara: vamo dividir os quartos logo, dps a gente começa a arrumar as coisas. - colocar a bolsa no sofá - tem 3 quartos de casal, 2 de solteiro com uma cama, e 1 quarto com duas camas de solteiro, não tem casal aqui mas vamos ter que separar, vou logo avisando que um de solteiro com 1 cama é meu desde sempre.
Tai: eu durmo com qualquer pessoa, com tanto que eu durma - dá os ombros
Lara: deixa que eu faço as separações então, vocês não vão se decidir nunca! - olha pra Jade e pisca - Jade vai com o Jp, Tainá com o Daniel, Amanda com Ph, A tia michele no quarto do meu lado, e Gt e Arthur no último, tá bom assim?
Michele: Tá ótimo.
Jade: Pra mim tá, vou logo subindo pra arrumar minha coisas, bye. - sobe
Tai: tá bom pra mim tbm - senta no sofá
Ph: o meu é o mesmo desde sempre, não me importo com quem vou dormi não...
Gt, Arthur, Jp, Daniel: de boa
Amanda: ah, tá bom, vamos arrumar nossas coisas dps arrumar as coisas pra ceia, ok? - todos assentem
Como eu não sabia que quarto era, quando o Ph subiu eu fui atrás, o quarto é lindo, tem branco e cinza na paleta de cores, aparentemente o mais diferente, pq a casa é em tons amadeirados.
Ele foi no banheiro e eu fui no closet colocar as roupas, ele já até tinha roupas aqui, dps que coloquei todas as roupas eu desci pra encontrar o pessoal, a gente vai sair pra comprar algumas coisas...
(...)
Já chegamos, e já arrumamos bastante coisas, vamos fazer as comidas amanhã pela tarde, e a decoração não vai ser tão extravagante, então já arrumamos também, a maior parte sim, só falta a decoração de mesa que vamos fazer amanhã, estamos aqui na sala conversando sobre assuntos aleatórios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patroa da Favela | FIM.
FanfictionEla é surtada Ele é marrento Ela é sensível Ele é estressado Ela não se apaixona Ele já desistiu do amor Amanda uma adolescente qualquer, que mora no morro do alemão, muitos não sabem, mais por trás dessa garota que leva a vida muito bem, tem um...