Bem, é a terceira vez que estou me mudando, sinceramente odeio isso, essa pressão de escola nova, casa nova, ambientes novos.. mas a minha mãe precisa trabalhar e não posso fazer nada sobre isso. Já são 5 horas da manhã e preciso me arrumar para a escola, ontem a noite foi cansativo demais, tivemos que arrumar as malas e foi tudo bem exaustivo.
- Bom dia, Anny - diz minha mãe logo me dando um beijo na testa.
- Bom dia mãe - digo levantando da cama logo depois de receber um beijo na testa.
- Mamãe já está saindo para o trabalho, o café já está servido, não esqueça a ração do Mingau e tenha uma boa aula - minha mãe diz apressada.
- Ah sim, não vou esquecer, tenha um bom trabalho. - eu disse um pouco desanimada, mãe está sempre no trabalho e passa pouquíssimo tempo em casa, as vezes sinto falta dela.
Logo em seguida vejo minha mãe saindo do meu quarto e escuto a porta da frente abrir e se fechar rapidamente. Então, me levanto, tomo meu café, sirvo o Mingau e vou tomar meu banho para ir a escola.
Eram 7:00 eu estava indo de Uber para a escola, quando cheguei lá, recebi muitos olhares, não liguei muito pois todo ano era assim. Chegando na sala de aula me sentei no fundo, aonde eu podia ficar em paz.
-Bom dia turma, vejo que temos uma aluna nova aqui, quer se apresentar? - disse a professora.
Acho que a parte que mais odeio ao mudar de escola é me apresentar.
Nesse momento me levantei, fui para a frente da turma e me apresentei.- Oii, eu me chamo Anny, tenho 16 anos e vim de Londres para morar em Los Angeles.
- Ok Anny, pode se sentar lá meu bem. Então voltando para o assunto de ontem...
Eu estava bem mais segura, parece que minha timidez tinha ido embora.
Depois de alguns minutos bateu o sinal, e então uma garota ruiva chegou em mim com um sorriso simpático de orelha a orelha e por sinal, ela era muito bonita...- Oii, Anny, tudo bem? - ela me perguntou segurando seu colar de morango ( não que eu esteja prestando muito a atenção)
- Oii, estou bem sim, e você? - eu disse um pouco baixo, pois estava com receio de falar com ela..
- Bom, meu nome é Emilly, mas pode me chamar de Emy. Como é o seu primeiro dia, eu posso te mostrar um pouco da escola durante o intervalo. - ela mal termina sua frase e logo me puxa pela mão e vamos andando pelo corredor da escola.
- Amei as suas tranças, doeu para colocar? - ela pergunta enquanto me leva para uma sala.
- Na verdade, doeu um pouco sim. - eu digo dando uma risadinha enquanto ela me olha com um sorriso tímido, que por sinal, é lindo..
Chegamos em uma sala, obvio que quando entrei já tinha entendido que era uma biblioteca pelo tanto de livros lá.
- Aqui é a biblioteca, imaginei que fosse gostar pois te vi lendo na sala. - ela disse, ainda com aquele sorriso..
- É linda ! E sim, eu gosto bastante de livros..- eu disse empolgada, mas não por estar em uma biblioteca, e sim porque ela prestou a atenção nesse pequeno detalhe meu..
Ficamos um bom tempo na biblioteca e ela escutou tudo que eu tinha a dizer sobre livros com atenção e até conhecia alguns. Particularmente, meu livro favorito é "Oxe, baby" de Elayne Baeta, mas não compartilho sobre ele com outras pessoas e vocês devem imaginar o porquê.
Depois de conversarmos na biblioteca, fomos até o refeitório e chegando lá, um menino se aproxima da gente.
- Amor !! Estava te procurando, aonde estava? - ele logo se aproxima e dá um beijo em Emyli.
Confesso, ver aquilo me deixou meio desconfortável e nem sei o porquê.
- Ah, eu estava com a Anny na biblioteca, ela é nova aqui e eu queria causar boa impressão. - ela diz me puxando para perto.
- Oii - digo desanimada.
- Ah, Anny irei te apresentar aos meus amigos ok? eles não queriam ficar no fim da fila da merenda então vieram correndo - ela solta uma risadinha e me leva até uma mesa aonde tem 3 garotas e 2 meninos.
- Esses são Amber, Mya, Sofi, Theo e Dante. - Emyli diz em um tom amigável.
- Galera, essa é a Anny. - eles logo me cumprimentam e me dão lugar para sentar com deles.
Amber parecia uma garota tímida, tinha os cabelos curtos e loiros, Mya passava um ar de confiança, seu cabelo era comprido e preto, Sofi parecia ser quieta, tinha cabelos ondulados da cor castanho claro que batia nos ombros.
Theo me passava um ar bastante amigável, tinha cabelo cacheado com um low fade e Dante parecia ser marrento, tinha cabelo cacheado e mullet.Sentei com eles e logo o mesmo garoto que beijou Emyli a chama. Ela vai em direção a ele e eu fico lá com seus amigos.
- Eu gostei muito das suas tranças - disse a Sofi pegando uma trança minha e mexendo como se fosse algo valioso.
- Muito obrigada Sofi. - eu disse com um sorriso.
Conversa vai, conversa vem, tivemos que voltar a aula, Emyli ficou o intervalo todo com seu namorado até que encontramos ela no corredor.
- Tchau meu amor ! - disse ele se afastando e entrando na sua sala de aula.
- Tchau meu bem, então Anny, tudo ok? - disse ela vindo para perto.
- Tudo certo, seus amigos são muito legais. - eu disse sem manter contato visual.
- Certeza? você está estranha desde em que conversamos. -disse Emyli.
- Aham, tá tudo ótimo. - Cheguei em minha classe e li meu livro até o professor chegar.
Aí por que tratei ela assim? parece que fui rude, eu não queria ter feito isso.. mas foi o momento.
Enfim chegou o final da aula, nossa parece que durou dias, mas foram apenas algumas horas.
- Anny ! ANNY ! - Emyli veio correndo até mim.
- Oi, o que aconteceu?
- Esqueci de perguntar, poderia me passar o seu número?
- Ah claro, 8**0-6**5.
Ela pega seu celular e anota o meu número.
- Obrigadinho, até amanhã ! - ela acena e vai embora.
Eu entro no meu Uber e vou até minha casa, chegando lá, já tenho uma mensagem em meu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morango com chocolate
RomanceEssa história é sobre o romance de duas garotas e talveez, seja um pouco baseado na história da autora ;) Espero que gostem da minha história.