noite

353 32 6
                                    

Já estava de noite no sunny, todos dormindo calmante... Bem, Robin era a única que não estava dormindo pois estava terminando de ler seu livro de história, Zoro que estava de vigia no barco nessa noite.O cozinheiro não conseguia pregar os olhos depois daquela frase de roronoa, parecia que o espadachim o conhecia tão bem ao ponto de saber seus gostos? Não.. não pode ser possível, ou pode?...
-Merda!... Porque não consigo dormir?! É só fechar os olhos seu merda!.....-Sanji se contorcia pela cama inteira buscando por uma posição ou lugar confortável na cama que o fizesse dormir rapidamente, mas falha miseravelmente.
Zoro escuta suas reclamações, não é hoje nem amanhã que sanji é assim... Zoro sabe bem sobre o cozinheiro, poderíamos dizer que é uma obsessão ou.... Bom, acho que n tem "ou" nessa história toda.
-Mas que porra, não consegue dormir denovo?...-Zoro sussurra.
Se escuta passos pelo thousand, vindo lá de cima... Bom, pelos sons dos passos e pelo jeito de andar, Zoro já conhecia que era o cozinheiro.
Estava bem nublado naquela noite, talvez chovesse depois.
-Oi.. marimo- Sanji falava com muito desânimo, não era sono e sim cansaço de tanto se mexer naquela cama nada confortável.
-Nossa.. que desânimo todo é esse hein cozinheiro? Pensei que fosse mais feliz não gostar de um homem armago igual a mim.-Zoro brincava e ria baixo, para não acordar o pessoal.. principalmente a fera, a Nami!
-Cala a merda da sua boca seu cachaceiro...-Ele realmente não estava feliz. Mas, estava meio tonto.. poderia ser por causa do sono ou muita pressão sobre o que aconteceu de dia? Não se sabia bem.
-Olha... É só começar a conversar comigo que já pega no sono? Que mágico, não acha Cook?-Zoro realmente estava brincando com a morte.
-Me deixa, seu merda!-Sanji disse aquilo, mas, na mesma hora estava com a cabeça escorada no ombro do esverdeado.
Zoro deu um leve sorriso de canto, fazendo assim.. pegando o loiro no colo e o colocando escorado em seu peitoral, frio o cozinheiro nunca ia passar,pois o espadachim estava com uma coberta..e bem quentinha por sinal. Robin viu aquilo tudo, mas, não quis dizer nada ao pessoal e quisesse que eles mesmo vissem.
-Tao fofinhos.. pena que não demonstram oque sente.-Robin disse com uma feição de tristeza,mas, deixou isso pra lá e foi finalmente dormir.

De manhã no Thousand

Todos estavam bem surpresos aquela cena, como? Como que o cozinheiro e o espadachim estavam juntos, DORMINDO?
-Como isso é possível...-Chopper dizia com uma feição de confusão.
-Eu não sei mas, isso é SUPERRRR legal não acham?-Franky diz.
-Yoyoyoyoyo quero fazer até uma música com isso!-Brook iria abrir a boca para cantar,mas, é interrompida por Nami.
-Melhor deixarmos eles dois dormirem, pelo oque a Robin me disse.. sanji não dormiu bem ontem a noite.
-Sim, é verdade galera! Bora pro rango-Luffy diz muito animado, mas, depois percebe que se precisar de comida... Vai ter que pedir ao sanji.
-SANJI! ACORDA!!!!, HORA DE FAZER O CAFÉ DO SEU CAPITÃO!!! ACORDA OOO.-Todos ficam mudos e com feições de como fossem matar Luffy naquele exato momento. Nami o da um cascudo e ele sai dali choramingando e reclamando.
-Oque.. oque foi gente?-Sanji falava ainda com bastante sono e cansaço.
Não demorou muito para que sanji percebesse aonde estava.
-Oque?!! Como que isso... É POSSÍVEL!?-Quando o cozinheiro tenta se levantar é detido por Roronoa, que segura firme sua cintura fina.
-M-Me solta cabeça de MUSGO!..
Sanji diz com sua face toda avermelhada, estava surtando por dentro ao sentir as mãos do espadachim em sua cintura.
-Porque eu soltaria uma cintura tão fininha e gelada igual a sua?..
Zoro não tinha mesmo vergonha na cara.. Bem, talvez o cozinheiro deu sorte por Roronoa não ter falado mais que isso, mas, ainda sim.. era uma grande atrocidade!


É Apenas Uma PromessaOnde histórias criam vida. Descubra agora