.eu vou até ela,mas quando eu chego na sala eu vejo um parto,que a mulher parecia muito com minha mãe,meu pai estava do lado ela,na hora eu comecei a chorar,mas parecia que eles não estavam me vendo naquele momento,eu consegui ver ela me pegando no colo após eu ter nascido,eu comecei a chorar por ver aquilo eu queria abraçar eles,mas até que eu acordo em uma maca com os enfermeiros me levando para uma sala em não tava conseguindo falar e nem abrir o olho então eu desmaiei novamente......
Celine começa a abrir o olho devagar a visão da própria estava embaçada
Enfermeira:ela tá acordando chama o Dr.Martin-diz saindo da sala correndo
Celine abre o olho e consegue ver Martin pegando em sua mão e checando como ela estava a vista dela estava começando a melhorar
Martin: Celine.... consegue me ouvir-ela só concorda com a cabeça com um sinal de sim-ok... Vc vai voltar a dormir por conta do remédio mas vai ter um enfermeiro aqui com vc....-ela fecha o olho novamente,
Ela começa a ter um sonho......
Celine fechou os olhos e se viu em um campo vasto e exuberante, banhado pela luz do sol. Ela correu em direção aos seus pais, que a aguardavam com sorrisos radiantes. Sua mãe segurava sua mão com ternura, enquanto seu pai preparava um piquenique repleto de iguarias deliciosas. As risadas ecoavam pelo campo enquanto brincavam de esconde-esconde e corrida. Os raios dourados do sol dançavam sobre a grama verde, criando um cenário de pura felicidade. As borboletas voavam ao redor, como se celebrassem a alegria daquela família unida. Celine sentia-se plena e realizada, imersa na presença amorosa de seus pais, compartilhando momentos preciosos em meio à natureza deslumbrante. Juntos, eles desfrutavam da paz e da harmonia que só um dia perfeito no campo poderia proporcionar.
mas lá no fundo tinha uma criança,ela não sabia quem era de fato, então seus batimentos começaram a cair,e ela começa a ficar sem ar, começou a vir lembranças do acidente dos seus pais, Celine não conseguia acordar daquele transe.......
Essa história está de capa nova!quem amou?
💛😊Vai ter EP terça,quinta e sábado 🤙
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐎 611 A Reencarnação (Pausada)
Casuale🧠.Na temporada 2 de "O Quarto 611", o foco está no filho de Amber, que descobre estar misteriosamente conectado à antiga maldição do hospital. Enquanto isso, Celine enfrenta novos desafios para lidar com a situação, quatro anos após os eventos da p...