Raven Lovato
Sua pele branca como a neve, cabelo espesso e escuro caido sobre seus ombros largos e magros,os olhos mais escuros ainda,boca carnuda e rosada,nariz bem desenhado.Era assim que todos a viam.
Uma modelo completamente focada em seu trabalho, se destaca das demais por sua astúcia e determinação.
Sua peformace esconde muito sobre quem ela realmente é.
{...}
Gotas de chuva cobriam as janelas de seu quarto, era uma manhã chuvosa, poucos carros transitavam pelas ruas, o cobertor de lã fina cobria sua pele branca e fria.
A garota começa a despertar com delicadeza, seus olhos se abrem com leveza, ela boceja, estica seus braços e logo levanta...calça sua pantufa rosa e logo segue para seu banheiro...
Enquanto caminhava até o banheiro, sente tontura, tudo ao seu redor rodava, ela observava sua escrivaninha brilhar em amarelo neon, conduzindo-a por um caminho que desaparece a cada passo.
A garota estava completamente desesperada, parecia não ser algo daquele mundo...ela sente fortes dores de cabeça, logo desmaia...
{...}
Depois do desmaio, a garota passa alguns minutos desacordada, mas ao acordar...
A garota parecia diferente, talvez aquela não fosse a real Raven antes disso acontecer...algo devia ter acontecido,algo sobrenatural...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before You Can Go!
ParanormalOnde Raven Lovato se perde nos cabelos castanhos e olhos verdes vibrantes de Dean Winchester.