27 | A Permissão

380 42 31
                                    

Oeste de Uzu no Kuni 

????: Para onde vamos ? _ Pergunta a mulher, sem saber para qual lugar ir. 

????: Bom... Estamos a Oeste, vamos para Leste. Acho que assim, quanto mais entrarmos nas florestas, irão conseguir nos encontrar _ Diz o homem pensativo e a mulher concorda. 

Os dois ninjas começaram a seguir o caminho para o Leste de Uzu. 

Enquanto isso em Uzushiogakure

Anbu: Senhor, nossos ninjas identificaram ninjas de Konoha à Oeste, são Hiashi e Tsume _ Diz o anbu se curvando na frente de Tobirama. 

Tobirama: O que eles ainda estão fazendo aqui ? _ Pergunta ele para ninguém em especifico _ Certo, capturem eles e os escoltem até aqui. 

Anbu: Entendido _ Diz ele sumindo. 

Assim um esquadrão de anbus foi até a localização dos dois ninjas. 

????: Consegue sentir algo ? _ Pergunta o homem. 

????: Nada ainda. Parece que estamos isolados _ Diz ela, temendo pela vida. 

????: Não se preocupe, iremos conseguir. Eles tem um grande poder, mas não queremos lutar, então acho que irão entender _ Diz ele pensando.

????: Você está certo _ Diz alguém nas sombras, assustando os dois. 

????: Quem está aí ? _ Pergunta ele e nada se move _ APAREÇA !

????: Aqui _ Diz atrás deles. 

Quando voltam seus olhos para ver quem era, viram 10 anbus de Uzu. 

????: Não queremos guerra, nós viemos com o grupo anterior. Mas não queríamos batalhar desde o começo, por favor, deixe-me conversar com o Uzukage _ Pede a mulher, enquanto o anbu os analisa. 

????: Certo, mas vocês irão ser vendados, para evitar que vejam o caminho _ Diz ele e logo as vendas com chakra foram colocadas nos ninjas, para bloquear principalmente a visão do Hyūga _ Vamos. 

20 minutos depois 

????: Certo, chegamos _ Diz o anbu. 

Mas antes de tirar suas vendas eles foram levados para a sala do Uzukage. 

????: Finalmente. E então, tentaram resistir ? _ Pergunta o braço direito do kage. 

????: Não senhor. Eles aparentemente estavam esperando para serem pegos, acho que não irão causar problemas _ Diz ele, olhando de relance para os dois ninjas vendados. 

????: Tirem as vendas _ Diz o mais velho. 

Após tirarem as vendas, perceberam que havia 3 anbus dentro da sala, junto de Kitsune. E a sua frente dois homens, que aparentavam ser o Kage e o conselheiro. 

 ????: Primeiramente, antes de tudo... Eu acho bom que nos apresentemos _ Diz o homem sentado na mesa do Kage. 

????: Eu concordo com o Senhor _ Diz o homem de cabelos longos e olhos brancos _ Meu nome é Hyūga Hiashi, Líder do Clã Hyūga de Konohagakure. 

????: Eu sou Inuzuka Tsume, Líder do Clã Inuzuka _ Diz ela se curvando. 

????: Muito bem, peço desculpas por não poder dizer nossos nomes verdadeiros, mas até termos confiança em vocês, será assim _ Diz o homem e os de Konoha concordam _ Eu sou Tengu, Uzukage de Uzushiogakure.

????: Eu sou Hakuchō, conselheiro do Uzukage e sensei do esquadrão especial _ Diz ele se apresentando formalmente. 

????: Eu sou Tanuki, e faço parte do esquadrão especial _ Diz ele se curvando em respeito aos mais velhos. 

Naruto | O Sucessor dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora