O momento estava perfeito; deitada na grama, Elle observava o sol se esconder lentamente atrás do horizonte, dando lugar a um céu repleto de estrelas.
As aulas do dia haviam se encerrado e como de costume Blanchard e seu pequeno grupo de amigos estavam próximos ao lago negro apenas jogando conversa fora. Erick estava encostado no tronco de uma árvore, e Elle repousava a cabeça nas pernas dele.- Vai viajar no natal, Elle? - perguntou o garoto e quando acariciava os cabelos dela.
- Não. Regulos passará as férias lá em casa. - Explicou. - E vocês?
- Meus pais têm um jantar importante com alguns supremacistas idiotas. Querem que eu passe as férias estudando o que dizer e sobre o que conversar. - os quatro reviraram os olhos. - Não vejo a hora de acabar com essa situação, vou passar o tempo todo morrendo de tédio. - Dayse reclamou.
- Vou visitar alguns parentes em Londres. Sãos primos de segundo grau da minha mãe, ou coisa assim. - Lizze também não parecia muito animada.
- Bom, eu vou ficar em casa. - Erick deu de ombros fazendo as amigas rirem.
- Tem falado com Remus? - Elizabeth perguntou de forma sugestiva.
- De vez em quando, sim. Ele parece um pouco tímido desde que me chamou para sair - Refletiu. - Talvez ele tenha se arrependido. Quero dizer, homens são assim, não é?
Quem não a conhecesse pensaria que Elle tinha algum tipo de preconceito com homens; e quem a conhecesse, teria certeza.- Bom, a maioria. Mas Remus não aparenta ser assim. - Todos concordaram com Lizze. - Ele deve estar envergonhado, a timidez faz parte da personalidade dele.
- E digo mais: Elle também não é a pessoa mais simpática do mundo. - A garota levou as mãos ao peito fingindo estar ofendida. - Tenho certeza que ele viu você andando por aí com essa cara de quem comeu e não gostou, e preferiu não puxar assunto.
- Erick tem razão, Elle. De longe você parece muito antipática. - Lizze reforçou.
- E de perto também. - Dayse disse rindo.
- Todos os meus amigos se juntaram para me ofender? Brilhante. - Revirou os olhos mas riu enquanto se levantava. - Só para avisar: a chata aqui, está com fome.
- Por Merlin, fujam para as montanhas! - O garoto se levantou e rodeou os ombros de Elle. - Vamos alimentar nosso dragãozinho.
O grupo caminhou até o salão principal, para o jantar, quando Blanchard ouviu seu nome ser repetidamente chamado pelos corredores. Parou e olhou para trás vendo sua pequena lufana com um sorriso tão sincero que traria paz até mesmo para as piores guerras.
- Laura! Olá, meu bem. O que houve?Elle se distanciou um pouco do grupo e se abaixou. Não era muito mais alta que a menina, mas queria demonstrar interesse em sua animação. Laura deu um pequeno aceno ao restante do grupo, como educação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•SUNSHINE || Remus Lupin•
Fanfic"Podia falar sobre os heróis E seus super poderes. Podia falar sobre os príncipes Que resgataram suas garotas e mostraram um mundo diferente. Podia falar sobre os poetas Que sangram de amor sobre o papel. Mas prefiro falar sobre nós. Prefiro falar s...