Taehyung não gostava muito de festas. Ele nunca teve boas experiências desde que começou a frequentar esses eventos na adolescência. Na primeira vez, aos dezesseis anos, ele ficou tão bêbado que mal se lembrava do que havia feito, uma ideia completamente estúpida que todo adolescente tinha quando ganhava certa liberdade dos pais. A outra experiência foi pouco tempo depois que ele percebeu que gostava de garotos. Era o último ano do ensino médio e Taehyung estava muito — muito mesmo — interessado no cara que frequentava o clube de natação com ele. Jaehyun surpreendentemente também parecia gostar dele, e sempre após os treinos de natação os dois ficavam conversando por horas, descobrindo muitas coisas em comum. Um dia, Jaehyun o convidou para uma festa do time de futebol. Festa de atletas não era exatamente seu programa preferido, mas quando se está interessado em alguém, ignorar os alertas para não aceitar um convite é muito fácil.
Jimin não foi com ele naquela festa devido a um compromisso em família, e Jin, seu irmão mais velho, odiava festas e principalmente, atletas. Assim, Taehyung aceitou o convite e foi sozinho. Ele combinou com Jaehyun de se encontrarem lá, o que o deixou um pouco nervoso, porque significava que chegaria sozinho e como uma pessoa introvertida, isso parecia com a morte. Por sorte, Jaehyun havia chegado primeiro, e Taehyung ficou aliviado quando o viu. Eles beberam — Taehyung se certificou de não beber demais — e conversaram muito, deixando óbvio o quanto estavam interessados um no outro.
Em certo momento da festa, Jaehyun o convidou para um lugar mais tranquilo, para ficarem mais à vontade. Taehyung não era inocente, ele sabia que o convite tinha outras intenções, e mesmo nervoso por ser a primeira experiência com um garoto, aceitou. Eles subiram para o andar superior da casa, e Jaehyun parecia conhecer bem o lugar porque guiou Taehyung pelo corredor e o levou direto para um dos quartos. Ele fechou a porta, Tae engoliu em seco e deu um grande gole na cerveja já quente em suas mãos para tentar se acalmar. Jaehyun se aproximou e pegou a garrafa, a deixando sobre o móvel ao lado da cama. Estavam tão próximos que Taehyung sentiu a respiração quente e alcoólica de Jaehyun contra o rosto, e seu estômago se contorceu como se fosse ter uma dor de barriga. Seu coração ficou acelerado de um jeito que poderia ser considerado nocivo para a saúde, principalmente quando Jaehyun segurou sua cintura e o puxou pela camiseta, fazendo seus corpos se tocarem através do tecido.
"Eu quero te beijar." Jaehyun sussurrou, como se estivesse pedindo permissão.
Como se não estivesse óbvio o quanto Taehyung também queria aquilo.
"Então me beija." respondeu, fechando os olhos.
Ele sentiu uma das mãos de Jaehyun em seu rosto, e o dedo polegar acariciou sua bochecha com delicadeza. Taehyung suspirou, e seus lábios foram capturados imediatamente pelos de Jaehyun. Ele havia beijado algumas garotas, e não era como se tivesse sido ruim, mas não foram nada comparado ao que estava sentindo naquele momento. Taehyung não ficou nervoso quando deu seu primeiro beijo em Yeji, a vizinha da rua de trás. Ele também não sentiu que poderia vomitar a qualquer momento de tanta ansiedade quando Soomin roubou um beijo no aniversário de Jimin. Na verdade, Taehyung sentiu medo. Parecia errado beijar a irmã mais nova do melhor amigo.
A boca de Jaehyun era macia, e seu gosto tinha uma mistura de cerveja e bala de cereja. Uma mistura inesperada, mas Taehyung gostou e se lembraria por um bom tempo. Jaehyun beijava de uma maneira calma, mas também dominadora. Sua língua explorava todos os cantos da boca de Taehyung como se já a conhecesse, e aquele tinha tudo para ser um primeiro beijo — em um garoto — inesquecível, se a porta não tivesse sido aberta por um dos garotos do time, que deu um grito quando viu os dois se beijando.
Taehyung não gostava de lembrar daquele momento, e talvez seja por isso que suas memórias a respeito tenham ficado um pouco confusas, mas ele se lembra de Jaehyun se afastar dele rápido, praticamente o empurrando para longe como se tivesse levado um choque. Depois, o garoto do time começou a falar coisas maldosas sobre eles, coisas que Taehyung odiou ouvir, mas que estava em choque demais para conseguiu reagir. De repente, Jaehyun se transformou em uma pessoa completamente diferente, e o acusou de ter o beijado a força, como se Taehyung fosse um aproveitador. Assim, ele foi forçado a assumir algo que ainda não estava pronto para assumir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌜tattoos • tk⌟
Romance⌜nsfw • apostas • sexo casual • conteúdo explicito • +18⌟ Taehyung perde uma aposta para o melhor amigo e como punição, tem que fazer um piercing e uma tatuagem. No entanto, ele tem medo de agulhas. Então, o tatuador Jeongguk encontra uma maneira de...