Pov's Jenna
Alguns dias se passaram desde que,eu e sn fomos naquele estúdio de tatuagem e confesso que gostei pra caramba dos resultados.Agora estou aqui em casa trocando mensagens com minha namorada,trocando mensagens não trocando provocações pois a vagabunda fez o favor e mandar uma foto de cueca com um grande volume nela é lógico que eu ia rebater.
My Love❤
Olha o que eu comprei pra testar com vc.
Eu sabia que ela tinha ficado atiçada com a foto.se ela acha que só ela sab provocar tá muito enganada.
My Love ❤
Oque acha de vim aqui em casa mais tarde quero te levar pra jantar.Proposta interessante vou aceitar
Ótimo então vem agora
Tô indo apressada
Saio do celular e vou me arrumar visto uma roupa bem simples.Saio de casa pegando um uber e indo pra casa de Sn.Sn mora sozinha em uma linda cobertura,quando ela era mais nova por volta dos 6/7 anos ela perdeu a mãe pro câncer,e depois de uns 3/5 meses ela encontrou o pai com outra na cama que antes quem dormia era mãe desde então ela tem um certo ódio do pai. Pelo que ela me contou o pai é podre de rico se ele quiser pode torrar o dinheiro no fogo.Sn recebe mais ou menos de pensão 5 a 10 milhões de dólares por ano ou seja tem dinheiro pra dar e vender.
A porta do elevador se abre e encontro a cena mais excitante uma Sn batendo uma e gemendo meu nome,na hora que escuta o barulho do elevador seus olhos encontram com os meus e a mesma sorri malicioso.
-vejo que cheguei em uma hora boa-falo deixando minha bolsa de lado caminhado até o sofá começando a me despir logo dando liberdade pra mesma ver minha lingerie vermelha tentadora e sento no seu colo.
-ohhh...sim chegou em ótima hora-fala gemendo no ínicio quando dou uma rebolada por cima de membro.
A mesma apalpa minha bunda com suas mãos grossas dando uma apertada e dou uma arfada.
-então bora começar os trabalhos-fala me virando bruscamente no sofá.
...
Depois de algumas rodadas estamos agora nos arrumando para irmos jantar,estou usando um vestido branco lindo que sn compro pra mim.
E sn está usando um vestindo um terno.
-Então vamos,senão vamos perder a reserva a propósito está maravilhosa-fala me abraçando por trás e me dando um cheiro no pescoço.
Saímos de casa e seguimos pro restaurante que inclusive era lindo.
Entramos e sentamos na mesa o garçom veio pegar nossos pedidos e depois se retirou ficamos conversando depois nossos pratos chegaram comemos e continuamos conversando.
Logo após ela pagou a conta e fomos pra casa curtir a companhia uma da outra.
Ficamos em uma posição que até tirei uma foto
@jenna ortega
Pra sempre eu e vc te amo baby❤
_______________________________________________________________Prometo fazer hot pra frente
🤙🤙🤙🤙🤙🤙