Higuruma ainda encarava o homem albino e o jovem de forma chocada.
Foi apenas quando ele ouviu um pequeno choro e o jovem de cabelos rosas pediu desculpas enquanto se retirava que ele conseguiu se recuperar de seu choque.
Com calma Higuruma tossiu.
Devo crer, que esse é o jovem menor de idade a qual o senhor gostaria de se casar? - perguntou Higuruma.
Satoru sorriu amplamente.
Yep~~ Meu Yuji não é fofo? Ele deve em breve estar aqui de novo com o nosso Haruki e iremos explicar tudo. - disse Satoru.
Higuruma queria levantar uma sobrancelha sobre a declaração, mas resolveu se manter calmo.
Logo Yuji voltou com um pequeno bebê em seu colo e um envelope o qual ele entregou a Satoru que com cuidado passou para ele.
Esses foram os documentos e a carta deixada pela mãe de Haruki, quando Yuji o encontrou abandonado. - disse Satoru um pouco mais sério.
Rapidamente Higuruma olhou para o bebê com olhos preocupados e então ele abriu o envelope e leu o seu conteúdo.
Ao terminar de ler Higuruma se sentiu doente.
Ele não acreditava que uma mãe poderia ser tão indiferente a sua própria criança.
Porém em sua linha de trabalho ele havia visto muitas coisas ainda piores que um ser humano poderia fazer.
Então ele olhou para o casal que estava brincando com o bebê animadamente.
Entendo então que a criança foi abandonada, mas poderiam então me informar toda a história nesse caso? - perguntou Higuruma.
Satoru e Yuji concordaram e então Satoru explicou a situação.
Satoru era um professor da escola Jujutsu Tech e Yuji seu estudante, como um projeto escolar os alunos estavam indo visitar alguns bairros e locais abandonados para orar por vidas, sonhos e desejos perdidos.
Yuji informou que ele estava encarregado dos últimos andares de um prédio quando ele encontrou Haruki e como ele não conseguiu abandonar o bebê e como imediatamente o bebê se apegou a ele.
Satoru então informou como ele e Yuji após terem ficado poucas horas com Haruki haviam sentido uma forte ligação com o bebê e com permissão da escola, eles receberam uma semana de folga para resolverem tudo para Haruki.
Higuruma começou a entender e teve que dizer que sentiu alívio pela criança.
Pela forma como ambos Yuji e Satoru eram com ele, Higuruma poderia imaginar que essa criança teria uma vida feliz.
E então veio a outra questão.
Satoru disse que ele e Yuji sempre mantiveram uma relação de alunos e professor, mas eles sempre eram mais ligados um ao outro.
Satoru disse o quanto ele adorava como sua personalidade clicava com a de Yuji e como ambos conseguiam se dar bem logo de início.
Yuji disse que sempre admirou o seu professor e como ele o respeitava profundamente.
Satoru disse que quando ele e Yuji resolveram criar Haruki ele viu que ele queria uma verdadeira relação com seu aluno.
Ambos disseram que ter Haruki em suas vidas serviu como um click para eles finalmente descobrirem seus verdadeiros sentimentos um pelo outro.