Fico ouvindo a tia Meg contando sobre como ajudou Chronos a atacar o Urano para libertar os filhos dela que estavam presos no Tártaro, mas foi traída por Chronos e teve os filhos presos novamente. Conta que para não ter o mesmo destino do pai, Chronos comia todos os filhos, mas ela ajudou a salvar um deles, Zeus, e criou ele até ter idade suficiente para libertar os filhos dela e tirar Chronos do poder. Só que ela também foi traída por Zeus que mandou prender os seus filhos mais uma vez. Depois de inúmeras tentativas de ataques fracassadas, ela acabou desistindo de lutar contra Zeus e vagou sem rumo pela terra por milhares de anos, até que um dia encontrou os Nefilins, crianças especiais que foram rejeitadas pelos próprios pais e que eram caçados como animais. Ela ficou muito triste com o destino dessas crianças e decidiu que se não podia proteger os próprios filhos, protegeria os Nefilins.
- Depois disso eu e o seu avô criamos a vila, eu protegi ela com o meu poder e nós vivemos aqui há quase mil anos.
Eu tento processar tudo o que ela contou até agora, a tia Meg é uma das pessoas mais próximas à mim, eu nunca soube que ela era uma bruxa, agora eu descubro que nem isso ela é.
- A adaga, o arcanjo Miguel disse que é a foice que você forjou para se vingar do seu marido. É verdade?
O Nanon espera por uma resposta, mas ela não vem, então eu vou até a tia Meg, me abaixo na sua frente e seguro a sua mão.
- Isso é importante, tia.
- Porque você precisa saber disso, Ratinho?
Eu olho para trás, o Nanon não parece concordar muito, mas acena mesmo assim.
- Nós vamos matar Urano.
Ela me olha assustada, solta a minha mão e nega com a cabeça.
- Vocês não podem...
- Tia, eu sei que ele era seu marido e tenho certeza que a senhora o amava, mas ele é uma ameaça, ele quer atacar o céu e tomar o paraíso pra ele.
- O céu pertence a ele!
- Não mais, tia Meg, agora pertence as almas.
- Mesmo assim, vocês não podem, é perigoso demais, Ratinho, vocês não vão conseguir.
- Mas e a adaga?
- Ela é a foice, eu modifiquei para poder dar pra você se proteger. A adaga vai ferir Urano, mas não matar, não teria poder pra isso.
- O que teria?
Ela olha para o Nanon e nega.
- Nada, mas ele vai ficar muito fraco, talvez...
- Talvez?
- O que fizeram com você, Ratinho?
Eu não sei explicar, então olho para o Nanon pedindo ajuda.
- Ele é um anjo agora, não como os outros, mais forte, acho que por causa das três essenciais.
- Três essências?
- Sim, a do príncipe do inferno Azazel, a da Nefilim que deu início a sua linhagem e a minha.
- A lágrima?
- Muitas lágrimas, bruxa.
Ela olha pra ele surpresa, então pra mim e toca o meu rosto mais uma vez.
- Talvez você tenha poder pra isso.
- Como?
Ela fica olhando pra mim, acho que está procurando um jeito.
- E se ele transferir a energia para a adaga? - Nós olhamos para o Chimon e ele continua. - Ele fez isso uma vez quando era um Nefilim.
- Como?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lenda
Fanfiction"Apenas o coração de um filho dos céus pode levar um anjo caído de volta para casa." O que será mais forte, a vontade de voltar para casa depois de 5000 anos ou o amor?