Você gosta do amanhã?

10 2 0
                                    

Eu penso bastante no futuro. E ao mesmo tempo, tento não pensar. No futuro, o amanhã pode ser seu fim. Por isso, tento ser o mais pé no chão possível. Mas isso não me impede de pensar como será meu fim.

Infelizmente, todos morremos. É impossível escapar disso. O importante é...

O que é importante? Ser feliz machuca, amar destrói, ser vingativo envenena e a saudade doí. Mas algo no fundo de nossa alma, espírito, cérebro, corpo, enfim, algo importa.

Pessoas vem, pessoas vão.

Eu tenho um lema:

Mate ou Morra.

Eu sei, é estranho. Mas para mim é a fórmula da vida, você pode cair. O mundo não é justo. A culpa do mundo não ser justo não é sua. Então não é sua culpa ser injusto nesse mundo. Ser puramente bondoso... Ninguém é bom suficiente nesse mundo para isso!

Não dá pra ver? A maldade se encaixa tanto na nossa forma de viver quanto a bondade.

A verdade é que não existe equilíbrio.

Mas, você pode ser injusto, traidor, duas caras. Mas você sempre pode ajudar alguém a sair do fundo do poço. Acredite em mim.

Sempre podemos ajudar, mesmo que seja:

"Bom dia para você" ou "Que falar comigo".

Você pode estar no fundo do poço, mas pode servir de apoio para alguém mais baixo e sem força sair.

Talvez, no final essa pessoa encontre forças para te levar para fora também.

Então, no amanhã pode estar escrito FIM. Mas não se você impedir. Não se você fizer questão de dizer para o universo:

" Eu estou aqui! Vou atrás de pessoas! Elas podem me magoar, me pisotear, porque o mundo não é justo! Mas eu posso, mesmo não podendo, pois esse maldito mundo não só é injusto, como não faz sentido! "

Você pode mudar tudo, eu sei. Não é fácil aceitar que nada faz sentido. Tente ter um lema também. O mundo para mim é injusto é sempre será.

Para você, é a sua chance, ou não. Pode decidir, me confrontar, me desafiar. Pois para mim, o mundo não é bonito, ele é a representação de mim, e eu sou egoísta, injusta e terrivelmente sarcástica. Mas eu faço de tudo para ninguém entrar nesse buraco comigo.

Apoio Emocional (Talvez)Onde histórias criam vida. Descubra agora