Fim

113 20 12
                                    

Acordo com o Ohm beijando as minhas costas e ele se deita sobre mim.

— Acorda, anjo...

Ele beija o meu pescoço e sinto o seu pau duro pressionando a minha bunda.

— Ohm, as crianças...

— Eu sei, vamos para outro lugar, o Dew fica de olho neles.

Ele desce beijando as minhas costas mais uma vez.

— Vamos, anjo, é o nosso aniversário.

Isso me surpreende, eu tento virar e ele se afasta um pouco, quando eu viro ele deita sobre mim mais uma vez.

— Que aniversário?

— Hoje completa 100 anos que você entrou naquele bar e trouxe luz para o meu mundo.

Eu realmente não sei o que dizer sobre isso, anjos não tem a mesma percepção de tempo que humanos ou nefilins, então eu nunca fui ligado a datas, é o Ohm que sempre lembra dos aniversários, mas ele nunca comemorou o dia que nos conhecemos, as suas comemorações começam de quando eu descobri que ele me amava e jurei proteger o seu amor.

Cem anos, parece tão pouco tempo pra mim, mas tanto tempo pra ele... Eu sorrio e o abraço, nos transporto direto para a cama na nossa casa de vidro, antes mesmo dele saber onde estamos ele já está fazendo amor comigo.




— Eu queria mais anjinho.

Eu olho para ele e suspiro.

— Ohm, nós já temos seis querubins, porque você quer mais?

— Os meus Nanonzinhos são perfeitos, mas eu queria uma menina...

— Você não pode ficar tentando ter filhos até ter uma filha, Ohm.

— Porque não?

Eu dou risada e levanto.

— Vamos embora antes que eles deixem a vila de pernas para o ar.

Ele suspira e vem até mim, me abraça e me empurra até eu encostar na parede, então segura a minha cintura e me vira, beija o meu pescoço e geme enquanto me penetra devagar.



Termino de vestir as crianças quando o Ohm aparece com o Perth.

— Tio Perth!

Eles gritam juntos e correm até ele que abaixa e abraça cada um. Eu procuro, mas não vejo o Chimon, então o Perth responde a pergunta que eu não fiz.

— Ele foi chamado no céu, não sei porque ele não pede pra sair de lá de uma vez, essa coisa de ser anjo e viver na terra não dá certo.

— Talvez vocês devessem voltar para o céu.

— E deixar para trás os querubins mais fofos do mundo?

Ele dá cócegas nos meninos que dão risada em coro.

— Façam querubins pra vocês.

O Perth olha para o Ohm e nega.

— Prefiro ser o tio legal.

— E o que o Chimon pensa disso?

Ele fica encarando o Ohm e parece chateado, os dois viraram bons amigos com o passar do tempo, então ele se sente a vontade para falar o que pensa para o Ohm.

— Você conhece ele, sabe que ele não concorda com querubins sendo feitos com a essência de um anjo comum, se não fosse tão certinho já teria falado poucas e boas pro Rael que fica ajudando vocês, essa brecha no seu acordo deixa ele muito revoltado. "Como alguém concorda em fazer querubins sem impor um limite? Um pedido aberto que deixa o Ohm pedir quantos querubins quiser... É um absurdo!".

A lendaOnde histórias criam vida. Descubra agora