Esse capítulo será tenso, vocês vão entender porquê 😬😬😬
- Megg Monteiro
Por Sarah
- Eu não entendi - minha expressão ficou confusa, como iria entender isso, não faz sentido, acho que ninguém entenderia, é como montar o pior cubo mágico desse mundo.
- O que você não entendeu, Sarah - Josh perguntou.
Nós dois estamos sentados no capô do seu carro conversando sobre qualquer coisa, a música que Josh colocou não está muito alta, mas também não está muito baixa, Green Day preenche os nossos ouvidos, só não sei qual música do Green Day é, há alguns adolescentes conversando em seus carros, dá para ouvir suas conversas, mas também há músicas entre elas, músicas distantes.
- É bem assim, eles sofrem um acidente de avião numa ilha, longe da civilização - eu tentei continuar fazendo Josh entender o meu argumento - Daí eles tentam voltar para a civilização várias vezes, mas eles não conseguem e no final, todos eles morrem, porque eles não conseguiram voltar para casa, foi isso que eu não entendi?
Josh riu.
- Sarah, para você entender Lost você precisa fazer teorias ou melhor precisa falar com o Nick, ele já fez as teorias - Josh respondeu.
- As únicas teorias loucas que o Nick fez foi sobre todos eles estarem em um Purgatório ou na verdade que todos já estavam mortos, honestamente o Nick iria fazer o governo fazer terapia.
- Não exagera, o Nick quer ser um físico - Josh comentou ainda rindo - E você sabe como ele pensa.
- Pensa como alguém que saiu do hospício, na boa, o Nick precisa de terapia urgente, mas isso não vem ao caso - eu comentei, depois rir, Josh também riu.
- Certo, tem outra série que você quer falar além de Lost, porque Lost confunde a mente de qualquer pessoa - Josh comentou, mas eu não tiro a razão dele, Josh só disse a verdade.
- Sim, a Lana e o Clark você sabe de qual série eu estou me referindo - suspirei, eu ainda tenho coisas a dizer - Por que eles não ficaram juntos, o Clark amava a Lana, eles tinham uma química, eram sem dúvidas o melhor casal que eu já tinha visto, na época eu queria tanto ver eles juntos, achei injusto que eles não acabaram juntos.
- Simples, Sarah, você entende de reinos e monarcas - Josh começou - Já eu entendo da DC comics, eu vou explicar melhor o Smallville para você entender a série - Josh tomou um pouco da sua lata de coca - cola antes de começar - Eles tinham que colocar a Lois e precisavam tirar a Lana, era isso, eles queriam deixar claro que o primeiro amor nunca dar certo - Josh se referiu na resposta sobre criadores da série e seus motivos.
- Mais é verdade, o primeiro amor nunca dar certo, se desse certo eu estaria com a pessoa que eu amava no passado - eu comentei deixando isso escapar, espera por que eu falei isso, não era para mim dizer isso.
- Sim, isso é verdade...espera o que - Josh perguntou meio surpreso - Você teve o seu primeiro amor e não me contou, quero dizer, não contou para ninguém, por que não contou. Quando isso aconteceu.
- Eu tinha 14 anos quando me apaixonei pela primeira vez, é uma longa história - eu respondi não querendo continuar esse assunto, eu espero que ele não queira continuar esse assunto.
- Ah, eu gosto de história, me explica isso direito, quero saber tudo sobre esse cara e por que você não ficou com ele - Josh parece empolgado, pensei que ele fosse ficar com raiva por eu não ter contado nada para ele e o nosso grupo, mas o mesmo está sorrindo - Por que não ficou com ele, Sarah. O que impedia vocês dois de ficarem juntos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sarah x Jareth
FanficApós trazerem Jareth para seu mundo, Sarah Williams uma garota de 18 anos se ver sem opção ao aceitar as chantagem do Rei dos Duendes para livrar seus amigos de uma terrível confusão que eles mesmos se colocaram. Agora ela terá que ter a companhia d...