INÍCIO DO FIM

20 0 0
                                    


Eu estava perdida.

Acho que não me ocorreu de que ser pega na cama do meu ex-sogro na festa de aniversário da filha dele, mais conhecida como Amora, ou Am, era como eu chamava quando namoravamos, seria um caos total. Na verdade foi um Caos total.

Durou um ano inteiro e acabou como se fosse uma semana.

Eu não esperava era me apaixonar pelo pai da minha ex namorada, pai esse que eu só ouvia histórias sobre , muito menos estar  na festa que ele me convidou dizendo ser da sua filha.

Já contei que ele é meu professor na faculdade?

Bom tudo começou quando eu achei que poderia chegar atrasada pra minha aula em que o professor tinha fama de ser gato e ranzinza na mesma medida, mas duvidei, afinal três anos nessa turma e eu nunca imaginei que veria alguém realmente atraente nessa faculdade.

Com o passar das aulas, não conseguia tirar os olhos dele. Sua voz era envolvente, sua postura elegante, um homem todo grande na verdade, tipo uma geladeira de 560 litros sabe? E sua maneira de ensinar era viciante, eu ficaria aqui o dia inteiro assistindo.

Eu estava completamente encantada. E com a boceta louca para conhecer ele melhor. Ah, vao dizer que não sabiam o quão safada eu era/sou? Ter vinte três anos não é sinônimo de pureza graças a Deus. 

DESEJO OBSESSIVOOnde histórias criam vida. Descubra agora