Rebecca's point of view.
- Você tinha que ver sua cara amiga, quando o seu sorvete caiu.
- Ai que sem graça irin - A empurro.
- Sem graça nada por que você não se viu - irin ri alto.
- Acho que chega de graça por hoje né? me leva para casa preciso descansar.
- Mas já Becky, anão.
- Ja irin por favor.. take me baby?
- Odeio quando você fala em inglês, vou levar mas podemos sair hoje à noite?
- E iríamos para onde irin?
- Não sei talvez uma boate famosa aqui perto?
Boate? ela ta bêbada? ai que ela quer destruí meu relacionamento mesmo sem chance as vezes acho que ela não e normal, sabe? algum poblema? eu nem vou a boate meu deus essa menina tá ficando doida!
- Tá ficando maluca nem sou de ir a boate, além do mais eu namoro irin, bebeu?
- Não mas queria.. chama ele para ir junto.
- Sem chance ele vai sair hoje com uns amigos
- Ai viu? vai vamos amiga por favor.
- Não sei, não acho uma boa ideia se bright souber..
- Aaai fodasse o bright ele e um chato que só quer você pra ele, tem ciúmes de tudo não sei como você aguenta, as vezes acho que ele é possessivo maniaco malu..
- Cala boca irin e me deixa em casa vai.
- Voce vai?? - Agarra minha blusa.
- Vou, vai vamos logo!
- Te amo beckyzinhaa.
Freen's point of view.
- cade essa menina?? - Pergunto pra mim mesma encostada no meu carro, estacionado ao lado da boate.
- Oi oi oi me desculpa - Kim aparece do nada.
- Mais que demora kim meu deus quase fui embora caralho.
- Freen menos, você que quis vir eu só vim pra lhe acompanha, então vamo logo vai.
- Vamos.
...
- Caralho que lugar lotado kim - Digo assim que entramos.
- Vamo entrar somos vips - Ela diz agarrando minha mão.
- Somos?
- Sim somos vem logo mulher - Me puxa para escadas. - Aonde fica essa porcaria de mesa que eu não estou achando?
- Acho que é pra la - aponto pra uma área onde há um placa em neon escrito vip.
- Achei mais antes vamo pegar algo pra beber - Kim diz então vamos ao bar.
{...}
- Tequila por favor - Peço ao barmen.
- Pra mim vodka.
- Vodkinha kim? - empurro a com o ombro.
- Sim porque? Vim para ficar bêbada eu hein.
{...}
Author's point of view
Becky foi para casa mandou inúmeras mensagem para bright e nada dele responder isso a deixou com raiva sabia que o namorado havia saido com os amigos para beber e a mesma não queria encher o saco mais teria mandado mensagem para saber sobre ele mais nada de receber respostas, então só avisou que iria sair com irin, mais nada do bonito responder e isso a deixou raivosa.
Becky mandou mensagem para irin dizendo que iria sim e o horário para que ela não se atrasasse, porque ja estava quase na hora, irin se arrumou e passou em Becky logo as duas seguiram rumo a famosa boate.
- Irin isso ta lotado!, -becky diz olhando para fila enorme em frente a boate.
- Assim que e bom Becky. -irin diz caçando um lugar par estacionar.
- Você e besta? vamo ter que fica nessa fila enorme irin!
- Quem disse? minha amiga ta a minha espera vamos entrar de boa minha becky.
- E como você vai voltar dirigindo?? -becky pergunta confusa.
- Vamo pega um Uber, agora vamos logo desce.
- Deus nao era melhor vir de uber e voltar?- diz saindo do carro
- Cala boca becky talvez minha amiga nos leve, vai vamos andaa, irin diz indo na frente.
Chegando na fila passaram de boa na frente de outras pessoas que não ficaram nada felizes, entrando Becky fica com receio mais logo se lembra que seu namorado não fez questão de responder nenhuma mensagem sua e que deixou avisado e que se ele não viu ja era poblema dele.
caçaram seus lugares vips que essa tal amiga de irin a deu e foram se sentar.- Vou ali pegar uma taça de campari você vai? -becky diz.
- Pra quem não queria vir hein, vai vamos.
{ ... }
- Cade esse sua amiga irin? ela não estava a sua espera?? -Becky diz olhando o lugar.
- Também não sei e queria saber!
- Qual o nome dela??
- Tee. -kim diz caçando sua "amiga" mais nada.
- Tee? nome estranho deus.
-Boa noite gatas estão sozinhas?- Dois rapazes chegam sentando-se na mesa perto de irin que se assusta.
- Não, some - Becky diz logo os dois rapazes saem
- Dois homens indo embora triste, bom saber senhora irin,e bom saber. -tee diz chegando perto da mesa das garotas.
- Oii senhorita desaparecida achei que não viria e não fui eu que dispensei aqueles rapazes. -irin diz num tom provocativo.
- Claro que viria não perderia por nada. -tee responde abraçando-a.
- Ei to aqui galera, serio vela irin? não era sua amiga? -becky diz fazendo aspas nos ar.
-Me desculpa. - irin diz quase num sussurro para becky.
- Vou buscar mais Campari ja volto.
...
- Campari por favor.
Becky diz e volta a olhar pra multidão enquanto seu drink e feito, Becky paralisa quando vê uma linda mulher sentada em umas das meses vips perto de onde estavam, becky ao ve-la lembro na hora dos olhos castanhos escuros e quente daquela morena, ela estava mais linda ainda becky não tirou os olhos da morena e quando viu os seus olhos ja estavam cruzados uns nos outros. freen deu um leve sorriso ao ver a loira que estava a olhar e isso fez com que becky quase caisse para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A IRMÃ DO MEU MEIO IRMÃO
Fanfictionᴵⁿᶦᶜᶦᵃᵈᵃ ²⁷/⁰⁴/²⁰²⁴ ᶠᶦⁿᵃˡᶦᶻᵃᵈᵃ ✎ Rebecca é uma mulher de 20 anos que mora com sua mãe e seus dois irmãos Pietro e Richie. Pietro é filho de outro homem com quem sua mãe está noiva a alguns meses, porém nem ela e seu outro irmão são próximos e tud...