🖇️ presentación 🖇️

445 24 7
                                    

Em um lugar em que Ômegas, Alfas e Betas não são vistos constantemente, são criaturas não muito bem-vindas no mundo dos humanos, mas são protegidas pelo governo ou pelo menos era pra ser assim. E a venda de ômegas e Betas é ilegal no comercia negro, e o estudo científico dessas criaturas, sendo assim um crime a venda deles no comércio,o governo também estava curioso com a genética deles e aprender sobre essas criaturas de certa forma desconhecidas, estudando-os, com a permissão delas e conscientemente de todo o risco assinando um contrato legal pra que se acontecer alguma coisa O governo não irá se responsabilizar sobre qualquer acidente.... mas mesmo sendo crime a venda de ômegas e Betas, Não impedia as pessoas de vendê-las co comércio negro.
Muitas pessoas queriam pelo menos um deles,
Mas por quê?
A resposta é simples: cio, principalmente os ômegas que tem cio a cada 3 messes, e os betas?:
Betas não davam prazer pra muitas pessoas,e por seu cio se bem mais controlado e é a cada 5 messes ...

Alfas

Por serem mais fortes que os seres humanos normalmente são usados como guardas ou polícias militares, mas também temos
aqueles que são privilegiados, e podem pagar uma certa quantia para não ir para o exército, e se ter ao luxo de ter um ômega para o "servirem"

Tem pessoas que não gostam deles (betas, Ômegas e alfas), e acabam sendo rudes e preconceituosos, mas também tem aqueles que não se importam com a espécie e até achando-os fofos:
eu acho que não falei sobre os

Híbridos

Ou falei?

Os híbridos.
Em que o instinto de mais de um animal prevalece além do lobo como, gato, coelho, raposa, cachorro e mais... os híbridos são raros até entre os ômegas, betas e alfas, numa família de "mestiços"
A cada Três década nasce um híbrido. Ah ó cio?

O cio


cio é mais forte que o dos ômegas, o desejo sexual é
mais forte, sendo muito mais perigoso para eles
por quê?:

a chance de se abusado sexualmente,os feromônios acabam sendo muito mais fortes, sendo capaz de até um humano sentir um terço do cheiro, pra piorar o cio é a cada 3 meses, mas as vezes acabam sabendo se defender no pre-cio é mais complicado, pois é o período que mais eles ficam fora de si só pensando em ter relações com algum Alfa. mas no cio é mais fácil se defender, por está mais ciente de suas ações e está não tão fora de si.
Mas isso é história para o futuro não para agora

Resumindo a cor dos olhos

Alfas

Alfas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Hope of New Love (HYUNLIX | BR 🇧🇷)Onde histórias criam vida. Descubra agora