Capítulo 31

675 56 14
                                    


🔞🔥😏 Boa leitura 😘

Taehyung

12/11/25 11:15

Estou feliz com a volta do Yoongi a ativa, não vou negar estava sentindo muita saudade do meu irmão de coração nos ajudando nos assuntos da máfia, se me tornei o líder que sou hoje foi graças a ajuda de Mim Yoongi, foi ele que me ensinou tudo que eu sei hoje. E ter alguém como ele do nosso lado nos deixa ainda  mais forte, mesmo agora com sua limitação, tenho certeza  que ele vai vai ser de grande ajuda a derrubar nossos inimigos. A Yakuza é uma grande família e cada membro é uma peça muito importante para nós e quando nos perdemos um é como se perdermos alguém da nossa família. Eu e o Jungkook prezamos por cada homem, cada família que faz parte da Yakuza eu acho que por isso nos tornamos cada vez maior. É com eles que eu aprendi a ser forte, é com eles que eu aprendi a me defender, é com ele que eu aprendi a nunca mais deixar alguém me humilhar e me machucar. Eu estava perdido em meus pensamentos quando sinto um toque em meu braço.

Jin_ Tae!

Th_ Hum!

Jin_ Você está bem? Está aí no mundo da Lua.

Th_ Eu estou bem, apenas pensando em algumas coisas. Eu sinto sua falta.

Jin_ Também sinto a sua meu pequeno.

Th_ Como você está? Como está indo as coisas com Yoongi?

Jin_ Eu estou bem, seria pior se ele não lembrasse de mim.

Th_ Isso é verdade.

Jin_ Hoje contei a ele sobre a nossa separação, que ficamos cinco anos separados, sobre o nosso término e sobre o papai.

Th_ E como ele reagiu?


Jin_ Ficou chocado. Principalmente quando falei o motivo do término. Mais ele entendeu tudo.

Th_ Você contou sobre o Jimin?

Jin_ Não.

Th_ E você vai contar?

Jin_ Não sei Tae! Sinceramente eu não sei.

Th_ Jin, eu sei que no seu lugar estaria da mesma forma, estaria sem saber o que fazer, mais pensando friamente eu acho melhor contar. O Yoongi te ama isso e fato, esse homem é completamente apaixonado por você. Mais o Jimin também é uma pessoa que é importante na vida dele. Pra ele o Jimin é um grande amigo, mesmo ele não correspondendo o sentimento do mesmo modo que Jimin tem por ele, mais ele amava o Jimin como um grande amigo.

Jin_ Você está certo, mais e difícil pra mim, sabe?

Th_ Eu sei, mais não cabe você omitir essa parte da vida ele.

Yg_ O que vocês dois tanto cochicha aí?

Jin_ Nada de mais amor, só colocando as fofocas em dia. Vou aproveita que você vai está ocupado por aqui, vou passar na agência, tem dias que não dou a cara por lá.

Th_ E como está indo a agência?

Jin_ Está indo muito bem, mês passado fechei contrato com um rapaz bastante talentoso, vejo um futura promissor pra ele, não vou dizer que é um novo Kim Taehyung surgindo, porque está pra nascer um que chegará aos seus pés. Mais ele será um grande ator.

Th_ Você é muito exagerado.

Jin_ Você sabe que estou falando a verdade. Então vou lá, amor te vejo em casa. E vocês dois pegam leve com meu namorado ele ainda está de recuperação.

Meu admirador mafioso ( Taekook) 1°,2° e 3° TemporadasOnde histórias criam vida. Descubra agora