Desculpa os erros ortográfico. E já quero agradecer a quem ira ler essa estória. E pedir para vocês deixarem seus comentários e estrelinha 🌟. Caso goste da leitura.
Boa leitura
✨✨✨🐇✨✨✨
Após estar finalmente sozinho em seu escritório o lúpus acende um charuto e com mais uma dose de whisky em mãos, senta-se em sua poltrona, jogando a cabeça para trás e soprando a fumaça vagarosamente, sentindo prazer ao ter o sabor inconfundível deixado em sua boca.
Soltando uma risada cética, recorda o momento em que Park fez pela primeira vez a proposta sobre casar-se com seu filho.Na época ainda estava solteiro , mas seu pai já tinha selado o acordo com a família Lee.
Foi em uma dentre várias salas reservas que tem no Paradise. Um evento anual, no qual comparece todos os interessados em fazer negócio por baixo do pano digamos assim .
Já que vários políticos aproveita o clima propício, para acordos benéficos , afinal eles precisam manter a pose de bons samaritanos enquanto , nós permanecemos a cólera e fazemos o jogo sujo , é claro que em toca uma boa quantia em dinheiro cai em nossas contas em paraísos fiscais .
FLASHBACK ONJungkook tinha acabado de fechar um acordo que seria de muita ajuda para ele começar a conseguir seus próprios associados quando estivesse na liderança.
Após o seu objetivo alcançado , marcha em direção a saída. Porém antes mesmo de conseguir tal feito é surpreendido com a presença de Park Seung.
— Como vai senhor Jeon? — Cumprimenta estendendo sua destra ao lúpus.O Alfa aceita a mão espremendo-a muito mais que o necessário.
— Bem senhor!
— Tenho uma proposta a lhe fazer, se estiver com tempo de ouvir tenho certeza que será benéfica para ambas as partes. — Profere completamente seguro de si.
— Claro que tem! — Grunhe de maneira desinteressada.
Era sempre assim, proposta mesquinhas e inúteis.
— Pois bem... Pode me dizer qual é! — acrescenta Jeon.
— Não gostaria de conversar em local mais reservado? — Questiona olhando para as pessoas ao redor.
— Não estou com tanto tempo assim, e esse evento é exatamente para esse objetivo, ouvir as proposta! — Murmura ríspido. — Se por um acaso me interessar aí sim, possamos marcar um lugar reservado. — Acrescenta olhando para seu relógio no pulso.
— Certo... O meu objetivo é de chegar a presidência. E como tenho muitos inimigos a espreita eu procuro um acordo onde você me ajuda a chegar até lá em segurança. — o lúpus franze a testa querendo saber onde isso seria bom para ele. — Você seria o encarregado de se livrar desses empecilhos e quando eu estiver ocupando a cadeira presidencial você terá carta branca em tudo que diz respeito as leis. Terá minha ajuda para conseguir fazer exportação e importação com mais segurança.— O lúpus não diz nada então após uma pausa continua. — E para garantir que o acordo não será quebrado por ambas as partes eu lhe ofereço meu filho ômega como esposo. — Da sua cartada com um sorriso triunfante adorando o rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás de um Casamento Jikook ABO 🐺
FanficJeon Jungkook, alfa lúpus e atual chefe da maior organização criminosa de todo o continente Asiático , se vê em uma encruzilhada quando , sem seu consentimento , o acordo de um novo casamento é selado pelo seu pai , com o filho ômega do Prefeito de...