💜

715 40 3
                                    

Para Lucas e Kevillyn

Capitulo 1

Stiles On 

Me sinto sufocado,esse não é o meu lugar. 

Todas as noites lembrança de tudo o que eu fiz quando era o Nogitsune,o caos,as pessoas gritando, pedindo ajuda.

Não queria sentir isso

O Nogitsune destruiu minha vida,ele levou tudo o que construí,e como se o que ele fez não fosse o suficiente ele me deixou uma recordação .

Eu só queria paz,não a recordação de que um dia eu fui ele.

Eu fui a raposa maligna.

(...)

Dia seguinte

_Aff

Colégio se não fosse o meu pai eu nem aí,não aguento ficar sentado na mesma sala que o Scott,Alisson e a Lídia.

Meus amigos 

Ou eram já que andei fugindo deles deste que eu quase matei a Alisson.

E falando neles

O Scott me olhava, eu via em seus olhos como ele queria vir até mim,eu também queria ir até eles,mas eu não conseguia.

Ele começa a andar em minha direção,mas eu balanço a cabeça em negativa e ele para e fica me olhando triste.

Eu não estou pronta ,e não sei se um dia estarei.

(...)

2hrs da madrugada

Já são 2 da madrugada e com de se esperado não consigo dormir e quando durmo acordo com pesadelos e com meu pai do lado.

Essa é a minha rotina 

Meu pai

Hoje ele não está em casa,houve um emergência com os Miller.

Estou sozinha.

Sozinha e com meu pensamento me discriminando.

(...)

As quatro e meia da manhã eu começo a fechar os olhos,o que não vale muito a pena,já que acordo as seis pra ir ao Colégio.

Algumas horas depois

Plim Plim

Acordo com o barulho do alarme do relógio no meu ouvido.Levanto a cabeça do travesseiro, abro os olhos e vejo a claridade que entrava pela janela.

Mas um dia se inicia 

Delisgo o alarme e vou para o banheiro faço minha higiene saio e pego qualquer coisa que possa me vestir,me atrapalhei ao vestir o sutiã e é nessa ora que me pergunta por que mulher tem que usar isso.

Todos os dias me olho no espelho e vejo a recordação que o Nogitsune me deixou.

Meu novo corpo 

...

To devendo,mas .....alguém pediu essa história...espero que gostem

Love ÉPICO Onde histórias criam vida. Descubra agora