Autora: Oioi, nova estória aqui, não sei dos dias de postagens, mas garanto que tentarei manter atualizado. Espero que gostem, bjs, my Angels.
EPÍLOGO
Setembro de 2020.
Em pleno ano que estávamos em pandemia, onde eu estava em meu 9ª ano do fundamental. Garotas com 14 anos já pensavam em arrumar namorado, comigo não foi diferente.
Todas as aulas estavam sendo on-line, forma horrível de ensino! Mas não poderia fazer nada além de estudar da forma que tinha. Em setembro começaram as aulas presenciais, uma semana sim e outra não. Ótima decisão que fizeram!
Passaram alguns dias e depois mais um mês havia se passado. Até que já estava em tempo das provas, tínhamos aulão em alguns dias, esse era o único dia que todos os alunos se reuniam para estudar mesmo sendo de outras turmas dos 9ª anos. E foi nessa época que avistei ele pela primeira vez... Quando o vi logo pensei: Que lindo!
Que boba! Mal podia imaginar o quanto iria sofrer por ele. Nem sequer sabia o nome, morria de vergonha, como eu iria saber?
OS dias foram se passando e o coração acelerando cada vez mais que o via, mas chegou o dia que eu não aguentei e perguntei a uma amiga sobre ele e como seria o nome dele, foi aí que descobri que o nome era Lucas, cujo nome eu jamais gostaria que fosse, mas foi. Foi péssimo me acostumar e aceitar, mas quando se ama nada impede de sentir isso, eu já não fazia questão de notar o nome dele, apenas comecei a ama-lo cada vez mais. Não tinha nenhum contato, ele nem sequer olhava para mim, os dias de aulão acabou e eu não o vi mais, as aulas acabaram e eu passei de ano, as férias chegaram. Claro que fiquei triste por não vê-lo mais, pensei que não o veria jamais. Novamente fui enganada por mim mesma. Chegou o 1ª ano do novo ensino médio, onde todos meus sentimentos por Lucas voltaram e com muito mais força...
Autora: Por hoje é isso, só para começar a estória. Espero que fiquem para poder acompanhar a jornada dessa estória. Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma simples carta de despedida...
RomanceÉs que uma relação é criada durante 3 anos, mas não era pra ser um relacionamento amoroso... Tudo começou através de uma olhada, e o tempo fez Âmber gostar da pessoa que não era pra ser, e tudo acabou mal. Pior que apesar de tudo, ela ainda o ama.