RHAEL NARRANDO*
do início dos 20 dias até a atualidade**
Quando Julian saiu pela porta levando com ele aquela mala o meu peito doeu , eu tinha muito medo de perde-lo , eu tinha minhas inseguranças e mesmo nós tendo nos resolvido eu ainda tinha medo , é impossível descrever o quanto eu chorei por medo de não tê-lo de volta completamente e da mesma forma .
Eu consertei a história com Eduardo com a ajuda de Henrique afinal tudo não passava de um grande mal entendido, mas , nos dias seguintes Max entrou em uma fase depressiva intensa e eu passei a mal ver o meu namorado.
Com isso a insegurança que eu já havia criado foi crescendo e se tornando cada vez maior , eu sabia que eu poderia confiar no Jujuh de olhos fechados , mas isso não fazia a sua ausência doer menos , agora eu tinha uma certa ideia sobre como ele se sentia quando eu estava ausente.
Eu não o culpava por estar lá, muito pelo contrário, achava seu gesto admirável, mas quanto mais ele se afastava mais eu tinha medo de que ele acabasse por se cansar de mim.
Quando ele teve a ideia de ajudar Max com a preparação do aniversário de Fernando finalmente parecia que as coisas estavam melhorando, e finalmente ele vinha passar algum tempo a mais comigo.
O sábado chegou festa que seria em um chalé um pouco afastado da cidade havia acontecido e Julian estava com o rosto menos abatido e isso me deixava muito feliz , ele parecia melhor já que Max também parecia estar .
-Que bom que veio pra cá hoje . - eu disse com um sorriso beijando seu pescoço assim que ele adentrou a cozinha alguns passos a minha frente .
-Eita que esse loirinho tá amoroso hoje . - ele sorriu me beijando colocando as mãos ao redor da minha cintura , senti sua língua tocar a minha e aquilo fez o meu corpo se arrepiar por inteiro.
-Esse loirinho tá morrendo de saudades da cadelinha dele . - falo mordiscando seu lábio.
-Eu preciso muito de um banho amor , eu tô muito suado. - Julian diz corado .
-E eu posso ir junto ? - pedi o puxando pro meu colo que entrelaçou as pernas no meu quadril .
-Você deve amor . - ele diz me beijando .Julian sorriu, seus olhos brilhavam com ternura enquanto ele me encarava, eu senti meu coração acelerar com sua proximidade, e o calor de seu corpo contra o meu só intensificou essa sensação.
Segurei seu corpo firmemente e então nos conduzi em direção ao andar superior e então ao banheiro do quarto , retirando nossas roupas apressadamente pouco antes de adrentarmos o cômodo, ajudei Julian a tirar suas roupas totalmente apreciando cada centímetro de sua pele exposta à luz suave que entrava pela janela, nossos olhares se encontraram em meio ao desejo comunicando mais do que palavras poderiam expressar , cada passo era uma dança delicada, uma sincronia de desejos e afetos com a sua boca envolvida a minha .
Entramos no chuveiro juntos, a água morna escorrendo sobre nossos corpos, cada toque era uma carícia, cada beijo demonstrava o quanto ambos estavamos com saudade um do outro entregando-nos um ao outro em um abraço apaixonado.
Foi quando senti sua ereção roçar contra o meu abdômen , ele estava alto e sem dúvidas ansiava tanto por mim quanto eu ansiava por ele , naquele momento eu encostei seu corpo na parede e foi quando ele me beijou intensamente, como eu gostava daquele garoto assim cheio de atitude ,cada toque dele era suave e cheio de carinho, como se estivéssemos nos redescobrindo um ao outro em meio àquela intimidade.
Nossos lábios se encontravam em beijos cheios de paixão enquanto nossas mãos exploravam a intimidade dos nossos corpos, me abaixei frente ao seu corpo e era impossível não dar um sorriso malicioso ao notar seu membro latejando pouco mais a frente do meu rosto enquanto ele me olhava corado .
Aquele garoto ainda ficava envergonhado na minha presença e não era ruim , era fofo , muito fofo , apertei minhas mãos nas suas coxas e foi quando abocanhei o seu pau com vontade , o chupando como a tempos eu não chupava já que mal havíamos estado juntos nos dias anteriores, ele desligou a água enquanto apertava o meu cabelo com força, seus toques no meu cabelo que no passado eram gentis se tornavam a cada transa mais verozes e firmes , e era bom pra caralho .
Ele apertava com força a minha cabeça me fazendo o engolir cada vez, mais , seus gemidos roucos e manhoso me deixava ainda mais excitado, me fazia me dedicar cada vez mais , eu queria ser bom pra ele , queria ser seu porto seguro , o seu refúgio.
Ele me puxou pra cima pelos cabelos e então me beijou intensamente enquanto senti sua destra apertar o meu pau que pulsava contra os seus dedos , sua língua tocava a minha com vontade e foi grande a saudade que eu senti da sua boca quando ele se abaixou pra me mamar , e puta que pariu aquela sem dúvida nenhuma era a melhor boca que já havia me chupado na vida , seu olhar de cadelinha me deixava ainda mais excitado e me fazia pulsar cada vez mais contra a sua língua.
Quando ele terminou , eu o puxei pra cima , ele entrelaçou as pernas ao redor da minha cintura novamente e foi quando eu encostei suas costas na parede, ele posicionou o meu pau contra sua entrada e sem muito rodeio se forçou contra o meu membro o fazendo entrar devagar, foi impossível não gemer intensamente com aquela sensação deliciosa , minha boca foi ao seu pescoço o chupando com vontade enquanto me movia pra dentro dele , nos corpos suados estavam em sintonia, e dava vontade de ficar ali assim pra sempre.
A cada estocada seus gemidos se tornavam cada vez mais manhosos , o seu interior contraindo contra minha ereção me fazia arfar com a boca no pescoço dele , nossos corpos estavam suados e suas unhas cravavam nas minhas costas com força a ponto de que eu pudesse sentir arder , mais era bom , tão bom que nem se ele me rasgasse com as unhas por inteiro eu iria querer parar .
—Quero que case comigo Julian. - eu disse de forma excitada enquanto chupava o seu pescoço.
—E você me pede com o seu pau no meu cu ? - ele perguntou em meio a alguns suspiros .
—Talvez assim você aceite , já que disse sim da última vez e nunca mais falamos a respeito. - falo chupando seu lábio inferior voltando a me movimentar enquanto aperto as suas coxas com firmeza.
—Eu .. me .. caso .. com .. você.. Rhael. - ele diz pouco antes de jorrar no meu abdômen e foi questão de um segundo pra que eu me retirasse de dentro dele e também gozasse encostado ao seu corpo enquanto nos beijavamos fervorosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inusitado (Romance Gay)
RomanceJulian é pego de surpresa em meio à noite de reveillon e algo que ele nem imagina acontece ..