[⚕️]
Jimin havia passado o caminho todo ao hospital, pensando no que Jin tinha dito no outro dia. E se realmente fosse possível um paciente em como ainda escutar ao redor? Na verdade, e se Jungkook o escutou?
ㅡ O Jin pode estar brincando, não? Não seria algo possível... seria? ㅡ O mesmo andava de um lado para o outro, dentro da caixa metálica.
ㅡ Bom dia, Park! ㅡ Era ele. O moreno entrou no local, com um sorriso lindo nos lábios rosados.
ㅡ Ai, Jungkook! ㅡ Sentiu seu peito subir e descer. ㅡ Me assustou.
ㅡ Desculpe. ㅡ Coçou a nuca. ㅡ Por onde iremos começar hoje? Estou ansioso.
ㅡ Não sei ao certo, House me bipou ainda pouco. Vamos para a sala dele.
ㅡ Certo! Tem algo em mente do que seja?
ㅡ Sinceramente? ㅡ Viu o garoto assentir. ㅡ Das duas, uma: Ou House quer que fiquemos na Clínica por ele... ou, um caso bem estranho.
ㅡ E dentre dessas, qual é a mais provável?
ㅡ Eu n- ㅡ A fala do doutor foi cortada, logo que observou uma confusão no andar onde trabalhava. ㅡ Bebês? ㅡ Sua testa franziu. ㅡ Foreman, o que esses dois bebês fazem aqui?
ㅡ Vamos para sala. ㅡ O colega disse, sendo seguidos por Jimin e Jungkook de imediato.
[...]
ㅡ Bom dia, meus grandes sanguessugas. ㅡ House entrou na sala, sentando-se em sua cadeira.
ㅡ E então? Qual o caso de hoje?
ㅡ Bebês.
ㅡ Isso não é para a pediatria? ㅡ Chase revirou os olhos, cruzando os braços.
ㅡ Escutem bem. ㅡ House se levantou, caminhando até o quadro branco. ㅡ Caso A: O bebê Cheng. Gestação normal, tem 42 horas. Mas, em 6 horas... o bebê teve um ataque. Logo, foi levado para a UTI, onde foi diagnosticada com obstrução do intestino delgado.
ㅡ Posso comentar que isso foi extremamente novo? É bom ver você focado em um paciente. ㅡ Cameron brincou. House não estudava sobre seus pacientes. ㅡ Mas, ela já tem um diagnóstico... por que precisa da gente?
ㅡ Primeiro, ressaltando o que você disse... pessoas não me irritam antes de terem dentes. Agora, se me permite... vamos para o caso B. Bebê Mia. ㅡ Virou-se para o quadro. ㅡ Gestação normal, 42 horas de vida também. Foi para a UTI primeiro que o bebê A.
ㅡ Como é possível dois bebês terem os mesmos sintomas? ㅡ Jimin questionou.
ㅡ Bingo! ㅡ House bateu com a bengala no chão. ㅡ Essa é questão. O bebê B tem uma febre alta de origem desconhecida.
ㅡ Então você está dizendo que pegou esse caso de pediatria porquê acha que eles estão ligados de alguma maneira?
ㅡ Temos uma infecção se espalhando por este hospital, doutor Foreman.
ㅡ House, seu desgraçado!
ㅡ Droga, você realmente achou minha sala! ㅡ Ele debochou.
O semblante furioso do outro profissional fazia com que Gregory mantivesse um sorriso ladino nos lábios.
ㅡ Quero que saia desse caso, não tem nada haver com o seu trabalho! ㅡ Bateu a porta com força, andando até o colega de trabalho.
ㅡ Lamento informar, mas, também estamos no caso. ㅡ Ele ditou simplório. ㅡ Doutor... ㅡ Procurou no crachá do homem, apesar de já saber o nome do ser irritado a sua frente. ㅡ Shuntaro! Pessoal, esse é o doutor Chishiya Shuntaro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Medicine - Jikook
FanficNo prestigiado Princeton-Plainsboro Teaching Hospital, o dedicado médico Jimin sempre demonstrou uma atenção excepcional a todos os seus pacientes. No entanto, sua vida profissional toma um rumo inesperado quando Jeon Jungkook, um jovem vítima de um...