˚₊‧꒰ა ϟ ໒꒱‧₊˚
Ansiedade percorria todo o seu ser.Sim, ela já estava acostumada com o ambiente, mas esse sentimento nunca passara.
Era impossível se acostumar com aquele local.
A sala escura, sempre pouco iluminada. O ar era gélido e rarefeito, querendo causar medo em quem andasse por ali. Milhares de itens aleatórios, por todos os lados.
Astrid LeClark, até conhecia alguns. Como era o caso das espadas pontiagudas, em sua esquerda, ou os chicotes de cobre, em sua direita.
Ambos, objetos confiscados por Quíron, que a relembravam lembranças do acampamento.
De certa forma, era engraçado, que o temível lugar, durante boa parte de sua infância, acabara se tornando uma "sala da bagunça".
Guardando objetos proibidos, achados e perdidos, enfeites para festivais e acontecimentos importantes.
E, claro, também era onde o Oráculo ficava.
Qualquer um poderia dizer isso, no momento em que passasse por ali. O forte cheiro de corpo morto, não podia ser escondido por toda a magia.
Caminhou, chegando perto o suficiente para poder ouvir, quando o defunto falasse.
Ou melhor, "profetizasse".
- O quanto mais rápido você falar, mais rápido impedirei outra guerra divina. - Disse Astrid, enquanto arrancava o restante do esmalte em suas unhas.
Nunca conseguia manter elas intactas por muito tempo, visto que, antes que percebesse, já estava as arranhando, tentando tirá-las.
Era automático, parecia que seu corpo rejeitava a tintura em seus dedos.
Um ruído soou, ganhando a atenção da garota.
O ambiente, de repente, tornou-se ainda mais frio. Quando sombras verdes começaram a sair do cadáver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aγάπη: CURSED SOULS ─ Luke Castellan
FanficAγάπη: 𝘾𝙪𝙧𝙨𝙚𝙙 𝙎𝙤𝙪𝙡𝙨 | A glória importa o suficiente para sacrificar uma paixão? Para a "𝘵𝘦𝘮𝘱𝘦𝘴𝘵𝘢𝘥𝘦", sim, 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢𝘷𝘢. Como uma filha proibida de Zeus, 𝘼𝙨𝙩𝙧𝙞𝙙 𝙇𝙚𝘾𝙡𝙖𝙧𝙠, teve seu destino tecido a desgraça. B...