Em um ano aonde quem havia mais poder reinava, se travou uma guerra mundial, aonde todos os países existentes estavam envolvidos. Não se sabe quem deu início a guerra, mas graças a isso milhares de pessoas foram exterminadas, famílias, animais, continentes, nações, tudo havia sido destruído.
De repente os céus se abriram e o resto da terra se reconstruiu, não se sabe a causa, alguns falam que foi o poder divino de Deus, a ciência tenta explicar como se fosse uma reação natural da terra, um velho sábio que disse ter presenciado falou que tudo aconteceu graças a um amuleto, mas ninguém poderia explicar esse acontecimento milagroso...
De repente, a terra foi tomada não só pelos humanos, mas também por outros seres vivos, o acontecimento não foi explicado. Regiões, nações e países sumiram e emergiram ilhas, aonde cada uma existia um povo totalmente igual, acreditavam que se separessem todos não haveria mais guerras.
A paz reinou por anos, até uma grande e vasta escuridão tomar o que antes era conhecido como Uryh, o causador desse incidente deixou claro para todos que ele tomaria não apenas Uryh, mas também tudo aquilo que podia ser dominado a força, deixou claro que apenas pararia de tomar as terras ao encontrar o amuleto da glorificação, confirmando a teoria de tudo ter se reconstruido a partir do amuleto, aonde esta esse amuleto? Ninguem sabe.
...
Em um lugar desconhecido, luzes vermelhas piscavam em um corredor enorme com paredes de metal. Haviam várias criaturas correndo desesperadas por ele, ao chegar ao final daquele corredor uma porta se abria mostrando a luz que muitos deles com certeza não haviam visto.
Vários deles fugiam voando, outros tomaram posse dos barcos do local, um em específico pulou na água e sumiu rapidamente.
Ele nadou até a primeira ilha que avistou, chegando ate a areia de uma praia isolada e ficando ali, desistindo de continuar pelo cansado.
"Ei! Você é um náufrago?" — perguntou uma voz jovem feminina.
O suposto náufrago abriu o olhos e olhou para a bela jovem, de cabelos pretos longos amarrados em maria chiquinha, uma franja, e em específico uma mecha mais clara na cor dourada. Aparentava ter uns 20 anos, sua voz era doce, sua feição acalmou a criatura que ali assustada estava
A criatura apenas acenou confirmando o que a mulher havia perguntado
"Você me parece uma criança, se separou de seus pais?..." — ela perguntou confusa
"O que são pais?" — a criatura perguntou estranhando a palavra
"Ora, são pessoas que cuidam de você, é órfão?" — tentou ser delicada, mas não achava as palavras certas
"Não tenho pessoas que cuidam de mim, apenas os homens malvados" - falou se sentando na areia