one

216 24 1
                                    


¤  Esse capítulo vai ser mais como Jimin e Jeon se conheceram e tal,quem sabe eu não torno essa mini fanfic em uma grande história, vocês que sabem.

¤ Terá três capítulos, o próximo será +18 e o último vai ser como um agradinho com fotos do Jungkook e Lyan juntos.

Nao esquece de deixar o voto 💫

J U N G K O O K

Eu sempre tive uma rotina,depois que me tornei pai comecei a segui-la pontualmente. Acordava as seis da manhã, tomava um banho e logo em seguida começava a preparar o café,acordava Lyan para tomar banho e tomarmos café juntos.As oito ela já está em sua sala e eu vou abrir minha cafeteira.

A aula de Lyan acaba as cinco da tarde,então deixo a loja na responsabilidade de Yoongi,meu irmão mais velho e gerente do café. Assim que eu e minha pequena chegamos em casa ela vai correndo para o seu quarto arruma ele enquanto eu arrumo o resto da casa. As seis em ponto íamos para o parquinho que tem no meu condomínio,as sete e meia subimos, tomamos banho, jantamos e depois conto histórias pra ela dormir.

Venho seguindo essa rotina desde que Lyan nasceu,consigo manter a ordem e uma boa educação com ela.

Agora,como de costume, eu e Lyan estamos indo para o parquinho. Ela está me contando como sua "amiga"  puxou o seu cabelo.

-É sério papai, eu estava sentada desenhando e do nada ela puxou o meu cabelo.Eu fui correndo falar para o professor, por que o que ela fez foi feio!-Falava balançando nossas mão enquanto andamos.

-Quero a verdade Yan.Tenho certeza que Félix não me chamaria na escola para parabenizar minha filha por lhe  ter avisado que a amiguinha puxou o seu cabelo- Falei rindo sentando no banquinho da praça vendo ela ficar de frente para mim em meio às minhas pernas.

- Ela falou coisas feias sobre você, eu tentei ficar calada e deixar ela falar sozinha, como você sempre fala:"O mal se paga calado por que o desprezo dói mais que atos e palavras", mais eu não aguentei e puxei o cabelo dela também.- Falava de cabeça baixa, eu sei que ela se arrepende do que fez.

-Papai já é grande, eu sei me cuidar sozinho pequena.Na próxima deixa que eu resolvo, ok? -Ela me olhou e concordou. Vi que ela chorava,senti meu coração errar um batida.- Ei...eu não estou bravo e nem decepcionado, eu estou feliz que você me protegeu,mais na proxima deixa que eu resolvo.-Vi ela sorri e logo lhe abracei.

-Me desculpa papai.

-Está tudo bem, agora vai lá brincar que seu amiguinho está te esperando- vejo ela ir correndo de encontro com o seu amigo de prédio,ele sempre a esperava no balanço do parque.

Olho ao redor sentindo ser observado mais não encontro ninguém. Sinto algo me cutucar e vejo um garotinho todo bochechudo me olhando.

-Esta perdido? -Ele negou- Precisa de alguma coisa ?- Negou novamente- o que você quer então?

-Tá vendo aquele homem ali? -Apontou para um rapaz atrás de mim comprando pipoca-Desda hora que você chegou ele não para de falar de você. Eu vim pra cá brincar não ouvir ele falando de um homem que" acabou de conhecer"- Ri da cara que ele fez -Então, você pode ir conversar com ele?

𝙰𝚖𝚘-𝚝𝚎 𝙰𝚕𝚎𝚖 𝙳𝚘 𝙲𝚘𝚛𝚙𝚘 Onde histórias criam vida. Descubra agora