Hope

6 1 0
                                    

Pov Noah

24 DE FEVEREIRO DE 2024
SOLÁRIUM,SOLARIA

Acordo com a sensação de alguém me acariciando o rosto, abro os olhos e vejo Sina com um sorriso fofo e usando os seus óculos. Ela fica tão bonita de óculos, na verdade, ela fica bonita de qualquer jeito. Sorrio e passo minha mão pelas suas costas até chegar em seu pescoço, entrelaçando os meus dedos em seu cabelo e apertando-o. Puxo-a para baixo e a beijo, sentindo sua língua invadir minha boca.

Meu coração acelera com o toque de seus lábios nos meus e sinto uma mistura de paixão e desejo. Sina corresponde ao beijo com ternura e intensidade, fazendo meu corpo estremecer de prazer. Cada momento com ela é mágico, e o simples ato de beijá-la me faz sentir completo.

O tempo parece parar e nada mais importa além do calor de seu corpo junto ao meu, da suavidade de sua pele sob meus dedos.

Sina é minha musa, minha fonte de inspiração, e cada momento ao seu lado é um presente precioso que guardarei para sempre em meu coração.

Após o beijo, olhamos um nos olhos do outro. Um sorriso cúmplice se forma em nossos lábios.

Noah:Bom dia,Bozzie!

Sina:Bom dia,Baby...

Noah:Vai trabalhar hoje?

Sina:Só tenho umas 3 reuniões,e depois tenho o dia livre...E como as crianças também não tem nenhuma missão hoje...

Noah:Que bom,descanse!

Sina:Aham...E você?

Suspiro

Noah:Tenho o dia cheio,mas prometo arrumar um tempo pra você!

Sina:Entendo, está se dedicando muito pra ser um Hokage, já que você lutou na 4° grande guerra ao meu lado e o papai me disse que depois que eu fui embora teve outra guerra e você lutou no meu lugar...Todo mundo em Solárium te ama,igual eu te amo!

Olho para Sina, sorrio e puxo-a para perto de mim, fazendo-a deitar no meu peito. Ficaria assim o dia todo, sentindo a calma e a paz que sua presença me traz. Começo a fazer carinho em seu cabelo macio, enquanto ela contorna o meu peitoral com os dedos. Dou um beijo suave no topo de sua cabeça, e ela sorri, retribuindo com um selinho carinhoso. A sensação de amor e conexão que nos envolve é única, e desejo profundamente poder ficar nesse momento para sempre.

No entanto, infelizmente, a realidade se impõe e lembro que tenho que trabalhar. Essa responsabilidade me chama de volta para o mundo exterior, onde compromissos e obrigações ocupam meu tempo e minha mente. Mas, por um breve instante, consigo me permitir desfrutar desse instante de pura serenidade ao lado de Sina.

O tempo parece se esticar enquanto permanecemos abraçados, aproveitando a companhia um do outro em silêncio. Cada batida do coração dela ressoa contra o meu peito, criando uma melodia reconfortante que me embala em tranquilidade. A luz suave que entra pela janela ilumina o nosso pequeno refúgio, criando um cenário de paz e amor que parece parar o tempo ao nosso redor.

Noah:Bozzie,quero dizer o quanto te amo e como me sinto sortudo por ter você ao meu lado.

Sina:Ah,Baby, também sinto o mesmo por você. Nossa conexão é tão especial e única.

Noah:É verdade, sinto como se fôssemos feitos um para o outro. Sei que posso sempre contar com você e que juntos somos mais fortes.

Sina:Sim, somos uma equipe imbatível. O seu apoio e carinho me fazem sentir completa e segura.

Noah: E a forma como você me faz rir e como sempre está presente nos momentos bons e ruins é algo que valorizo muito em nossa relação.

Sina:Eu também valorizo cada gesto de carinho e cada palavra de amor que trocamos. É uma benção ter você na minha vida.

The daughter of the famous Iron Man Onde histórias criam vida. Descubra agora