Naruto: você está dizendo besteira Hinata,você está bêbada.- ele me paga no colo
Hinata: o que está fazendo?
Naruto: te ajudando.
Sobe as escadas e entra no banheiro do corredor,ele me colocou no chuveiro e depois.
Hinata: pohha água gelada do cassete.
Naruto: olha a boca menina e isso é pra você aprender,nunca mais sair sem permissão.- eu puxo ele pra dentro do chuveiro.- desgraça,que gelo.
Hinata: hhihihihh.- riu da cara dele,mas acabo escorregando mas ele me segura e eu fico grudada no peito dele.
Ele me puxou pra um beijo,tão quente é maravilhoso,até esqueço que tou em baixou de uma água fria,por que ele estava esquentado a água,mas rapidamente ele me afasta.
Naruto: não isso não é era para ter acontecendo, você é minha sobrinha.
Hinata: você é o irmão adotivo do meu pai não tem nada de erado já tenho dezoito anos.
Naruto: Hinata eu não posso.
Hinata: claro que pode,vamos terminar o que começamos na quelé dia no banheiro,o senhor não tava duro.- eu toco no membro dele por cima da calça e ele me puxar de volta de beijando
A forma como nossos corpos se encaixam é única , meu corpo todo tremia de prazer , meu coração parecia que a qualquer momento paparia de bater .
Ele começa a desabotoar minha blusa, enquete beija e chupa meu pescoço,depois de tirar ele joga no chão,e desbota meu sutiã e também joga no chão.
Ele desabota minha saia e ela deslisa pela pinha preta eu tiro meus pés de dentro dela e a chuto pro lado.
Uma das suas mãos vai para minha intimidade e ele empurra minha calcinha e coloca os dedos e sente o quanto estou molhada.
Naruto: acho que isso não é?- ele fala mordendo minha orelha.
Hinata: quer te certeza disso?- assim que eu falo ele abaixa e fica de joelhos
Naruto:com certeza.- ele diz tirando minha calcinha.
Primeiro ele passa a língua em toda minha intimidade e depois começou a me chupar eu sinto minhas pernas fracas,então me apoiei na parede do box.
Não conseguia e nem queria segurar meus gemidos,está gostoso de mais,era tão intenso que meu prazer se misturar com medo de alguém na casa escutar meus gemidos, logo sinto meu corpo todo tremer e sei que me aproximo do ápice.
Hinata: eu to...ahh.- ele coloca dois dedos em mim e os movimenta dentro de mim e não me aguento.- Ahh Naruto.-gozo gritando seu nome.
Sinto minhas pernas falharem ,mas sinto quando seus braços fortes me seguram me aparando em seu corpo quente e me senti mais do que segura..
Naruto: tô só o começo...- ele diz colando as nossas testas e aos poucos vou recuperando minhas forças.
Hinata; que bom.-ele me solta e eu tiro a blusa dele jogo no chão, enquete ele tira a calça e a cueca jogando no chão também.
Em um movimento rápido ele me vira de costas e pé prensa na parede do box do chuveiro.
Naruto: poha,não tenho camisinha.
Hinata: tem duas no bolso da minha saia.- ele da um tapa minha bunda.- ah.- foi doeu mais foi tão bom.
Naruto: posso saber que está andando com camisinha.
Hinata: é um brinde dos dois coquetel que eu comprei.
Naruto: hmm.- ele pega um camisinha abre e coloca no seu membro
Ele afasta as minhas pernas e sinto quando seu membro encosta na minha bunda,por um momento me senti aflita já que se eu nunca fiz sexo imagina anal e sinceramente não sei se quero.
Com apenas uma mão ele acariciava meus seios , e com a outra ele estimulava meu clitorís e ele começa a me penetrar por trás , e sinto todo seu membro me alargando, me preencher, me completar.
E ele começa com as estocadas leves e de vaga que rapidamente começam a ficar forte e firmes,que logo me levavam ao céu em questão de segundos,só ia aumentando mais a força das estocadas.
Nossos gemidos abafados e o barulho dos nossos corpos batendo um no outro,eram os únicos sons que ali se ouviam.
Tempo depois ele me virou de frente para ele e sem me dar tempo de o apreciar melhor me penetrou forte , minhas pernas estão em volta da sua cintura e a cada estocada mais prazer e desejo eu sinto , mas meu corpo implora pelo seu, tempo depois ele goza e me beija e não demora e eu vou junto
Naruto: Hinata acho que te amo..- ele diz ainda dentro de mim se desviar seu olhar do meu.
Hinata:eu também... Acho que te amo...- ele sorri e me beija.
Nois tomamos banho juntos depois ele me levou pro meu quarto e fiz de novo e de novo até que dormimos.
NARUTO
No outro dia acordei, abraçado com Hinata eu não acredito no que fiz,sai bem de vaga para não acorda-la e fui pro meu quarto.
Eu me visto para ir trabalhar,e desso as escadas, pensando no que acontece ontem a noite.
Naruto: kurenai, hoje a hinata não vai pra escola,com certeza ela deve tá de ressaca.
Kurenai: sim senhor,vou levar um remédio e um café da manhã reforçado,com certeza ele perdeu as energias ontem na quela festa.- não foi só na festa,eu acito e vou trabalhar.
Vou o caminho todo pensando no que eu fiz,um parte amava e a outra achava erado, meu senhor.