bônus

2K 139 19
                                    

3 de março

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3 de março

📌 Barcelona

—Mamãe, quero o papai— ouço minha filha falar baixinho.

Passei as mãos no cabelo dela e tentei ao máximo me controlar, eu precisava me controlar.

Eu sou o refúgio dela. E também o refúgio dele.

—O papai está com os titios, ok?— olhei pra ela. —O seu tio gavi está te esperando, vai lá com ele.

—Mas eu quero o meu pai, não o tio gavi— ela me olhou. —Eu quero meu papai, o meu papai.

A lua gritava tanto que em um certo momento ouvi a porta que estava o pedri e os médicos sendo aberta.

—Vem cá— meu noivo falou olhando pra lua. —O papai está aqui.

Os olhos vermelhos e a cara de choro estavam lá. As olheiras fundas mostravam o tanto que ele estava exausto desse ciclo, e bom, não era só ele.

Eu não aguentava mais viver cada vez a mesma coisa, me cuidava uma impotência por não conseguir cuidar dele e por não proteger o meu menino de tudo.

—Papai, eu fiquei com medo— a lua passou as mãos no rosto limpando as lágrimas. —Você chorou, a vovó chorou, a mamãe chorou e eu também chorei.

—Você perdoa o papai? Eu não queria te assustar— ele apertou o nariz dele. —Eu estou bem, olha.

—Eu sei que o papai não está bem, mas a lulu promete cuidar de você— sinto um nó na garganta. —Você vai melhorar e voltar, eu prometo papai.

—Vou sim, filha— ele fechou os olhos abraçando a lua.

Sinto uma mão no meu ombro e nem precisava me virar pra saber quem era.

Cada um é o favorito de cada filho e eu estou com o meu.

—Pedri, pode ir pra casa— o médico falou. —Amanhã você volta pra resolver o tratamento.

—Tio— a lua olhou pro xavi.

—Lua— tentei dar um passo pra frente.

Às vezes tenho que controlar a boca grande dessa menina, porque ela fala igual ao tio.

—Pode deixar, Rafa— o mais velho falou sorrindo. —Oi princesinha.

—Vou cuidar do papai, prometo que ele vai voltar bem— ela falou fazendo todos soltarem um sorriso.

E até mesmo o pai.

Aí Luluzinha, você é tudo nas nossas vidas.

—Eu sei que você vai cuidar dele— o xavi falou passando a mão no cabelo da minha filha. —Agora ele tem um motivo pra voltar ainda mais forte. Você e a sua mamãe vão fazer ele voltar.

Vício ● Pedri GonzálezOnde histórias criam vida. Descubra agora