𝓔𝓵𝓵𝓪𝓻𝓪
.
Ellara era uma garota que tinha os cabelos brancos e levemente ondulados nas pontas, tinha os seus olhos azuis, poucas sardas no nariz que a deixava mais bela, e sua pele era pálida igual a neve.
Ellara foi deixada na porta dos Dursleys um pouco depois de Harry, mas diferente da reação, Petúnia teve que aceita-la por opressão, porque os seus vizinhos haviam sabido que uma bebê havia sido deixada na frente de sua porta.
Então para não acabar com a sua reputação e a de sua família, resolveu ficar com a criança, assim não ficava com mais dores de cabeça.
Ellara foi deixa na frente de sua casa com apenas uma carta e uma certa quantia de dinheiro, mas nessa carta estava escrito apenas o primeiro nome de Ellara, o que intrigou muito os Dursleys.
Essa carta era em um tom de azul-bebê e tinha de decoração alguns cristais.
A vida da menina não era muito diferente da do Harry, só mudou o fato dela dormir no sótão, ao invés de um armário.
Os Dursleys não maltratava tanto a menina quanto maltratava harry, ela ganhava algumas roupas 2 vezes ao ano e também comia na mesa as vezes.
Ellara sempre soube que petúnia não fazia estas coisas porque gostava dela, mas sim porque ela não queria que fosse vista como: "a vizinha que maltrata a 'filha' adotada" e etc, então apenas fazia.
Ellara também tinha a companhia do seu Melhor Amigo, Harry, que estava na mesma lama que ela. Ela sempre gostou de Harry e ele dela, eles se davam muito bem, o que um fazia, o outro fazia. Se um se lascava, o outro se lascava, sempre foi assim..
_______________________________________________
Bom, isso foi uma breve explicação sobre a história. Eu espero que gostem, mas eu vou Tentar postar 2 capítulos por semana, porque eu estou fazendo uma fanfic do Fred(tá no meu perfil) também.
----------------------
Alguns Personagens:
Ellara - Branquinha
- "As pessoas choram, não porque são fracas, E sim porque tem sido fortes por muito tempo."
Harry Potter - Terry
- "Não tenha medo de ser diferente, tenha medo de ser igual a todos."
Hermione Granger - Mione- "Muitos querem sinceridade, mas quando o sincero fala, todos se ofendem."
Ronald - Rony
- "Não é porque o Céu está nublado que as estrelas Morreram."
Draco Malfoy - oxigenado
- "Nada mata você mais rapido do que sua própria mente."
Fred e George Weasley - terroristas
- "Ou você liga o foda-se, ou quem se fode é você."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑒𝑢 𝑄𝑢𝑒𝑟𝑖𝑑𝑜 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 - 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑃. 𝑥 𝐸𝑙𝑙𝑎𝑟𝑎 𝐹. 𝐶.
Fanfiction- "𝑒𝑠𝑡á 𝑚𝑒 𝑒𝑛𝑥𝑒𝑟𝑔𝑎𝑛𝑑𝑜?" - "𝐸𝑢 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑖𝑟𝑒𝑖 𝑒𝑛𝑥𝑒𝑟𝑔á-𝑙𝑎." E se no dia seguinte, em que Harry Potter apareceu na porta dos Dursleys, aparecesse outro bebê? E se ela não tivesse nem um traço de semelhança à Harry? E se...