Capítulo 5

31 2 0
                                    

Enquanto tomo banho, tento não pensar no fato de estar dividindo o mesmo quarto de hotel com meu chefe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto tomo banho, tento não pensar no fato de estar dividindo o mesmo quarto de hotel com meu chefe. Ele age como se fosse meu dono, intrometendo-se até mesmo em minhas ações, como se fosse algo normal em sua rotina. Não sei se isso me irrita ou me deixa confusa sobre sua personalidade.

Após desligar o chuveiro, enrolo-me na toalha e respiro fundo, tentando me acalmar. Repito para mim mesma que isso é puramente profissional e não há nada demais acontecendo.

De repente, uma voz invade meus pensamentos: "Está tudo bem, senhorita Miller. Seu chefe, que por acaso é lindo e gostoso, está flertando com você. Vocês estão sozinhos em um quarto de hotel e ele está exibindo seu peito tatuado e escultural para você ver..."

Puta. Que. Pariu.

Tento manter a calma e concordo com minha consciência. Abro uma pequena parte da porta do banheiro e chamo por meu chefe - Noah.

O quarto permanece em silêncio por um momento, mas depois de chamá-lo novamente, ouço sua voz em resposta.

- Helena - ele imita meu tom de voz em tom de brincadeira.

Ele ainda está no quarto.

- Pode pegar minha mala e trazer aqui, por favor? - peço a ele.

- Acho que você pode caminhar perfeitamente até aqui e pegar, senhorita Miller - provoca-me, deixando-me intrigada.

Respiro fundo e fecho a porta novamente, controlando minha paciência.

Tudo bem, Sr. Jones. Eu também posso brincar.

— Helena, saia logo — ele pronuncia depois de um tempo, percebendo que eu não sairia do banheiro.

De pé diante da porta, encaro o teto branco.

— Helena, eu disse para você sair logo. - Ele murmura — Não me faça ir até aí e te pegar.

— Você não teria coragem — respondo, ajeitando a toalha em minha volta.

Um breve momento de silêncio se faz no cômodo.

— Helena?

De repente, sua voz está muito perto da porta. Batendo levemente, vejo-o virar a maçaneta, mas obviamente, a mesma está trancada.

— Sim? — digo, contendo o sorriso.

— A mala.

Oh, oh! Pelo visto, o Sr. Poderoso não é tão controlador...

Virando a tranca, abro a porta e sou surpreendida pelo seu corpo que me empurra com tudo, adentrando o banheiro.

Seus braços rodeiam minha cintura, me segurando sobre o chão molhado pelos meus pés. Minha respiração instantaneamente fica desregulada.

Não sabia o que fazer.

Batendo contra a parede fria do banheiro, encaro seus olhos. Seu corpo está tenso, o que significa que ele está irritado.

Desafios da Sedução: Entre Desejo e LoucuraOnde histórias criam vida. Descubra agora