Capítulo 6

23 2 0
                                    

Com um suspiro de admiração, eu me levanto da cama e caminho até a janela, abrindo-a e sentindo a brisa fresca da noite de Paris em meu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com um suspiro de admiração, eu me levanto da cama e caminho até a janela, abrindo-a e sentindo a brisa fresca da noite de Paris em meu rosto. A cidade das luzes está completamente iluminada, com seus prédios históricos e monumentos majestosos iluminados com cores vivas e vibrantes. A Torre Eiffel, com sua luz cintilante, domina a paisagem noturna da cidade, enquanto os sons de carros e pessoas ecoam pelas ruas. Mesmo de dentro do quarto, posso sentir a energia da cidade, com seus cafés e restaurantes que permanecem abertos até tarde da noite, oferecendo uma variedade de deliciosos pratos e bebidas. Paris é uma cidade fascinante e encantadora, com uma rica história e cultura, e sempre há algo novo para explorar e descobrir.

Noah ainda está sentado na poltrona, sua silhueta se destacando na penumbra do quarto. A luz da rua entra pela janela, jogando um brilho fraco em seu rosto. O som dos carros e pessoas lá fora é abafado, mas ainda assim perceptível. Enquanto fico de pé ao lado da cama, observando-o, percebo que sua expressão é séria e concentrada.

Após um longo período de silêncio, eu resolvo quebrá-lo, tentando aliviar o clima tenso que parece estar pairando no quarto.

— Não estou com sono - digo, sincera. — Vai ficar aí a noite inteira? - pergunto, incomodada.

— Prefere que eu esteja ao seu lado? - ele provoca, instantaneamente.

Talvez?

— Não seja metido - digo, sentindo minhas bochechas corarem - Precisa descansar para amanhã. Tem uma reunião...

— Está tentando mandar em mim, Senhorita Miller? - ele morde a boca, evitando um sorriso que acaba escapando de lado - Amanhã à noite temos um jantar para ir.

Fico confusa, olhando para ele.

— Não me falou que depois do evento iria...

— Não vamos para a conferência de amanhã - Noah se recosta ainda mais na cadeira. Seu riso sugere que ele tem algo em mente que o diverte. Fico intrigada sobre o motivo de sua risada, sem saber se é por minha causa ou se ele se lembrou de alguma coisa engraçada. — Não vim aqui por isso. - Seu tom de voz deixa claro que ele tem outros planos.

— Então, por que está aqui? - pergunto, totalmente frustrada.

Onde ele queria chegar com aquilo?

— Por causa de você. Gosto da sua companhia, é... gratificante - ele responde, saboreando as palavras.

— Sua eloquência neste momento não foi uma das melhores Sr. Jones - Comento, notando sua figura relaxada.

Seu riso se espalha pelo ambiente, dissipando a tensão que antes pairava entre nós.

— Gosto de sua ousadia Helena, é diferente - ele responde, com um sorriso de canto na boca.

Curiosa, pergunto: — Está acostumado a sempre ter o que quer?

Desafios da Sedução: Entre Desejo e LoucuraOnde histórias criam vida. Descubra agora