Capítulo 7

25 2 0
                                    

O tecido do vestido parecia ser de alta qualidade, com um brilho sutil que reluzia à luz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O tecido do vestido parecia ser de alta qualidade, com um brilho sutil que reluzia à luz. O tom de vermelho era intenso, mas não excessivamente chamativo, era atraente e elegante. O modelo em si era muito bem cortado e se ajustava perfeitamente ao meu corpo, realçando minhas curvas. A parte de cima do vestido era tomara que caia, com um decote discreto que deixava meus ombros à mostra, enquanto a parte de baixo era fluida e esvoaçante. Era um vestido perfeito para uma ocasião especial, como um jantar de gala ou um baile de formatura. Mas o preço estava muito além do meu alcance, e eu não podia pagar tanto dinheiro por uma única peça de roupa.

Eu me senti desanimada ao perceber que não poderia comprar o vestido vermelho que tanto tinha me encantado. Ainda assim, tentei manter a compostura e disse à atendente que não iria levar o vestido.

Mas a atendente não desistiu. - Não gostou de nossos modelos? Posso trazer outros... - ela ofereceu.

- Não, não. Os modelos são perfeitos. É tudo lindo. Mais não tenho condições de pagar isso. - eu respondi, sorrindo educadamente enquanto ela negava com a cabeça.

Foi quando ela disse algo que me deixou confusa. A atendente explicou que Sr. Jones, aparentemente, já havia pago por todas as roupas daquela loja, incluindo o vestido que eu havia acabado de experimentar. Eu fiquei sem palavras. Será que aquilo era mesmo possível? Como alguém poderia pagar por todas as roupas de uma loja inteira? Eu me senti constrangida por ter recusado o vestido, mas também não sabia se queria aceitar algo tão caro de um desconhecido. Sem saber o que fazer, decidi sair dali o mais rápido possível. - Olha me desculpe, mas eu tenho que ir - eu disse, virando-me para Tristan, que assentiu. Eu estava me sentindo frustrada e desapontada.

Nós caminhamos pelo saguão da loja e saímos pela porta, deixando para trás a tentação de comprar algo que estava além das minhas possibilidades. Eu não conseguia acreditar que um vestido poderia custar tanto dinheiro. Mesmo assim, eu sabia que não poderia pagar aquela quantia, especialmente considerando que ainda estava pagando o meu notebook.

Enquanto seguia para o hotel, eu me deixei envolver pela música que tocava no rádio do carro. A voz de Sia, suave e hipnotizante, parecia me embalar, fazendo com que eu me sentisse mais calma e relaxada. Mas foi a voz de Tristan cantando que realmente me acalmou. Seu tom calmo e firme me fez sentir segura, como se tudo estivesse sob controle. Por um breve momento, consegui esquecer o estresse da loja de roupas e me permitir desfrutar da tranquilidade daquele momento.

Quando chegamos ao hotel seguimos para o elevador, e eu pude sentir uma sensação de alívio ao entrar nele. As portas se fecharam lentamente e eu ignorei o som do meu celular, que indicava novas mensagens. Eu só queria um momento de paz e calma. Quando as portas se abriram novamente, eu me vi em frente ao quarto do hotel. Eu caminhei em direção à porta, que se abriu quando eu me aproximei. Ao entrar, joguei minha bolsa na cama com um suspiro, sentindo-me um pouco cansada depois de uma tarde tão agitada. Eu olhei ao redor para o quarto elegantemente decorado, com paredes claras e móveis modernos. A cama era grande e macia, com lençóis brancos impecáveis e várias almofadas espalhadas por cima. As cortinas de seda drapeadas nas janelas deixavam a luz natural entrar no quarto e iluminavam o espaço. Eu caminhei até a janela para apreciar a vista, vendo a cidade movimentada lá embaixo. Os prédios altos e os carros em constante movimento me deram a sensação de que tudo estava em constante evolução. Eu fechei os olhos por um momento e senti a brisa suave que entrava pela janela, refrescando meu rosto. Foi nesse momento que eu ouvi o bip do BlackBerry
novamente, interrompendo minha contemplação.

Desafios da Sedução: Entre Desejo e LoucuraOnde histórias criam vida. Descubra agora