Capítulo 12

16 0 0
                                    

As palavras dele ecoam na minha cabeça enquanto seus lábios encontram os meus novamente, silenciando tudo ao redor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As palavras dele ecoam na minha cabeça enquanto seus lábios encontram os meus novamente, silenciando tudo ao redor. O beijo é suave e lento, e minhas mãos vão direto para os cabelos dele, puxando-os levemente enquanto sinto seu gemido escapar pelos nossos lábios. Meu corpo se contrai quando ele dá uma leve mordida na minha boca.

Noah sorri de lado e me olha nos olhos - Me mostra mais, quero sentir você por completo. - digo e sou avaliada por ele por um breve momento enquanto me afasto levemente.

- É isso mesmo que você quer? - Ele perguntou e eu assenti, tentando mostrar confiança. Ele sorriu - Vamos começar devagar, isso também é um pouco novo para mim. Nunca tive que ensinar ninguém, geralmente só ficava com mulheres que já tinham experiência.

- E isso é ruim? - Perguntei um pouco desapontada.

- Claro que não, é novo. Você acha que pode me obedecer?

- Posso tentar - Respondi com um sorriso breve.

Enquanto o observava jogar a camisinha no lixo perto da pia da cozinha, me lembrei de que precisava retirar o lixo antes que Alex chegasse.

Ele me deu uma ordem clara: - Vá para o quarto e me espere nua na cama. - Eu fiquei chocada com a ordem e arregalei meus olhos, mas concordei e me virei em direção ao corredor, sabendo que ele estava me observando.

Assim que fechei a porta do quarto, soltei minha respiração. Eu realmente faria isso? Eu comecei a me despir, tirando minha blusa e a saia, me sentando na cama. Era uma sensação muito constrangedora estar nua e esperando por ele na cama, mas eu sabia que tinha que seguir suas ordens se quisesse explorar esse novo mundo que ele me apresentava.

Escutei o som de algumas gavetas sendo abertas, o que me deixou curiosa sobre o que ele estava procurando. Pensei em como seria se Alex visse Noah perambulando pela casa sem camisa.

A porta do quarto foi aberta e eu virei meu rosto para o lado para encará-lo. Seus olhos se fixaram no meu corpo e senti um pouco de desconforto.

Ele me pediu para fechar os olhos e eu obedeci, escutando a porta sendo trancada. Ele disse que amarraria minhas mãos juntas e que eu deveria manter meus braços para cima.

- Sim, senhor Jones - respondi, sentindo um sorriso se formando em meus lábios. Ele se aproximou e o colchão afundou com o peso do seu corpo. Levantei meus braços para cima e senti minhas mãos sendo amarradas.

- É sua gravata? - perguntei, abrindo meus olhos para vê-lo, mas fui repreendida pelo seu olhar severo e logo os fechei novamente.

-Sim - Sua mão vai entre minhas pernas e eu sinto meu corpo vibrar de prazer. Ele continua movendo os dedos em círculos cada vez mais rápidos enquanto sua outra mão aperta meu seio, fazendo-me gemer ainda mais alto.

-Isso, geme para mim - ele sussurra em meu ouvido, aumentando a velocidade dos movimentos. Sinto meu corpo se contrair, e ele retira seus dedos, deixando-me frustada.

Desafios da Sedução: Entre Desejo e LoucuraOnde histórias criam vida. Descubra agora