Capítulo 13

18 1 0
                                    

Entrando na sala deixo minha bolsa em cima da mesa e me aproximo de Noah, sentindo a necessidade de confrontá-lo por sua mania de perseguição

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrando na sala deixo minha bolsa em cima da mesa e me aproximo de Noah, sentindo a necessidade de confrontá-lo por sua mania de perseguição. - Senhor Jones, se a sua mania de perseguição continuar, serei obrigada a pedir demissão - digo, tentando deixar claro que não irei tolerar esse comportamento.

No entanto, ao invés de responder, ele apenas ri e cruza os braços em um gesto de superioridade. Percebendo que ele não pretende mudar de atitude, decido me sentar e começar a trabalhar. - Se não se importa, tenho um dia longo de trabalho pela frente - digo, tentando ignorar sua presença e me concentrar nas minhas atividades.

Mas, de repente, Noah usa um tom autoritário e sugere de forma vulgar: - Eu poderia te foder em cima dessa mesa até a hora do almoço. - Fico chocada e abro a boca em surpresa, mas logo a fecho, ouvindo-o rir. Ele se levanta da mesa e senta-se em uma cadeira de frente para mim, deixando claro que não irá facilitar as coisas para mim.

Observando Noah, sinto-me surpreendida por sua sinceridade. Não consigo imaginar o que se passa em sua mente, e na verdade, tenho medo de descobrir.

- Sabe por que pedi para fechar os olhos e não te vendei? - pergunta ele, chamando minha atenção. - Confiança. Dei-te um voto de confiança. Embora tenha quebrado umas três ou quatro vezes - completa ele, enquanto eu baixo a cabeça envergonhada.

Porra, ele quer falar disso aqui? Não sei se quero ter essa conversa no meu local de trabalho.

- O que você fez na minha cozinha enquanto eu te esperava no quarto?

- Estava procurando uma corda. Como não encontrei, usei minha gravata - confessou, e sinto meu rosto corar de vergonha.

Fico sem saber o que dizer, então decido mudar de assunto. - Vai ficar aí até quando? - pergunto, tentando soar casual.

- Por quê? Está querendo me expulsar de minha própria empresa? - responde ele, revirando os olhos e sorrindo. Percebo que não há muito mais a ser dito e volto minha atenção para o computador, tentando ignorar sua presença. - Que ótimo jeito de começar o dia - ele diz sorrindo com ironia- Levante-se e fique de costas para mim com as mãos na parede.

- Você não pode fazer isso aqui Noah.

- Quanto mais você demorar em me obedecer, mais eu irei te punir.

Eu tento manter a mente aberta a possibilidades. Me levanto da cadeira e apoio minhas mãos na parede, sentindo meu coração acelerar enquanto ouço o arrastar da cadeira onde Noah está sentado. Sinto um arrepio na espinha quando minha saia é levantada com brutalidade para cima.

- Porque estou te punindo, senhorita Miller? - pergunta Noah, com uma voz que soa ao mesmo tempo autoritária e provocante.

Fico sem saber o que responder, mas a adrenalina corre pelo meu corpo enquanto tento controlar minha respiração.

Desafios da Sedução: Entre Desejo e LoucuraOnde histórias criam vida. Descubra agora