Capítulo 15

20 0 0
                                    

- Vamos jantar - ele me estende a mão e eu a pego, sendo guiada pela casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vamos jantar - ele me estende a mão e eu a pego, sendo guiada pela casa. A sala de jantar era simples, mas com arquitetura moderna e organizada, com quadros na parede combinando com a pintura do ambiente. Nada de exagero, cada canto era um pedacinho do Sr. Controlador. - Espero que esteja com fome - ele diz sorrindo.

- Estou faminta - respondo, sorrindo também. Ele puxa a cadeira para mim e eu me sento, admirando os detalhes dos talheres.

- Ótimo, porque eu também estou - diz ele sorrindo novamente. - Quais são as dúvidas que tem?

Eu respiro fundo, um pouco nervosa, antes de responder. - Pesquisei sobre, hum... Os... Objetos... - gaguejo um pouco, mas tento me manter firme.

- Não fique com vergonha, por favor, quero que fique à vontade - ele me encoraja.

- Na prática... Eles...

- Elas dão medo? - ele sugere arqueando uma sobrancelha.

- Sim - Admito. Sua postura muda, parecendo desconcertado.

Enquanto conversávamos, uma senhora entrou na sala e serviu o jantar. Sua presença trouxe um clima mais aconchegante para o ambiente. Ela parecia ter uns 50 anos, com cabelos levemente grisalhos e um toque de charme na sua roupa simples. Agradeci e sorri para ela, enquanto Noah a dispensava com um gesto - Pode se retirar Mariah. Obrigado. - Fiquei curiosa sobre quem era aquela senhora, mas decidi não perguntar para não interromper a conversa.

- Imaginei que diria isso, Helena. Por isso te mostrarei algumas coisas na prática depois do jantar. - ele bebe um gole de seu vinho.

Perguntei diretamente para Noah: - Para que serve a palavra de segurança?

Ele respondeu prontamente: - Serve para caso as coisas fiquem muito intensas ou se estiverem te machucando. Vamos começar usando ela hoje - senti um misto de ansiedade e expectativa.

A palavra de segurança é uma ferramenta importante, ela serve para que o parceiro possa interromper o ato caso se sinta desconfortável ou ultrapassado em seus limites. É uma forma de garantir que ambos estejam seguros e confortáveis com a atividade.

Apesar de um pouco nervosa, senti que usar a palavra de segurança era uma forma de me sentir mais segura e confortável durante a prática. Sabia que, se algo saísse do controle, poderia interromper sem constrangimento ou culpa. Fiquei grata por Noah ter me explicado sua importância e por estar disposto a usá-la desde o início.

- Eu prefiro muito que você não use ela hoje. - ele confessa rindo - Queria treiná-la de todas as formas possíveis.

Sem saber o que falar coloco um pequeno pedaço de peixe na boca, e engasgo. Tossi e tossi, enquanto ele me perguntava: - Quer?

Confusa, olhei para ele e percebi que ele estava oferecendo ajuda para me desengasgar. "Ah, claro", pensei comigo mesma, um pouco envergonhada. Aceitei a ajuda e ele gentilmente me bateu nas costas, fazendo com que eu conseguisse recuperar o fôlego.

Desafios da Sedução: Entre Desejo e LoucuraOnde histórias criam vida. Descubra agora