Capítulo 18 (Noah Jones)

16 0 0
                                    

- Isso não vai dar certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Isso não vai dar certo... – murmurei baixo para mim mesmo enquanto olhava para Helena. Eu sabia que estava errado em me envolver com ela. Eu não era do tipo que corria atrás de mulheres e, no entanto, lá estava eu, novamente, atrás de Helena Miller.

- Está falando do contrato? - Helena perguntou, interrompendo meus pensamentos.

- Sim, estou falando dele - respondi, passando as mãos no cabelo e suspirando pesado. Eu sabia que estava cometendo um erro, mas por algum motivo, não conseguia resistir a ela. Ela me fazia quebrar minhas regras, e isso me deixava confuso e inseguro.

- Porque? - ela franziu a testa e sua atenção estava totalmente voltada para mim.

Ela parecia querer entender mais sobre mim, mas eu não queria que ela se envolvesse mais do que já estava. Helena tinha algo que me atraía, e eu não sabia explicar exatamente o que era.

- Porque tenho regras - eu disse, encarando-a veementemente como se ela pudesse enxergar através de mim. Eu me sentia pequeno aos seus olhos, mas sabia que ela estava confusa. Não era necessário que ela soubesse mais nada sobre mim.

- E o que foi um erro? eu, ou nosso contrato? - ela perguntou.

Confuso, me perguntei o que eu estava fazendo ali. Por que estava colocando Helena nesse meio? Ela não era como as outras mulheres que eu já havia conhecido. Ela era diferente, e isso me assustava e me atraía ao mesmo tempo. Eu sabia que precisava manter a distância, mas por algum motivo, não conseguia resistir a ela. Ah, Noah, seu filho da puta. Por que você está colocando ela no meio disso tudo? Helena não merece isso.

- Esquece isso - balanço a cabeça negativamente - Esqueça o contrato, achei que poderia dar certo, mas sabemos que não vai. Seu jeito quando estar diante das pessoas é de uma verdadeira submissa, mas sua ousadia e petulância... – fecho minhas mãos que começavam a coçar.

Como eu queria castiga-lá, aqui, agora, no meio dessa calçada.

Por que diabos eu estou tão nervoso? Por que estou agindo como um babaca com Helena? Ela não tem culpa de nada, é apenas uma contratada. Mas eu simplesmente não consigo controlar meus impulsos em sua presença.

- Então é assim? Você se intromete na minha vida sem mais e nem menos, e depois diz para eu esquecer? É assim que age diante de um obstáculo?

Por que ela está agindo assim? Eu não quero que ela vá embora, não quero que ela desista. Eu quero que ela fique e lute por isso.

- Isso não se trata de obstáculos Hel, ou de sua inexperiência. Trata-se de você, o que você faz comigo.

Merda, isso soou mais romântico do que eu pretendia. Mas é verdade, ela mexe comigo de uma forma que nenhuma outra mulher conseguiu. Eu só preciso descobrir como controlar isso.

Mas que merda! Saia dai Jones, o que ainda está fazendo ainda ai?

Acho que estou perdendo a cabeça. Por que estou pensando em Megan Jones agora? Helena é a única que importa, não é?

Desafios da Sedução: Entre Desejo e LoucuraOnde histórias criam vida. Descubra agora