Capítulo 19

12 0 0
                                    

- Você é a responsável por cuidar da minha irmã? - pergunta Noah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você é a responsável por cuidar da minha irmã? - pergunta Noah.

- Sim, gosto muito da Kat, estou fazendo isso por ela - respondo - Por isso tire esse sorriso do rosto, Noah - digo enquanto seu sorriso se alarga.

- Na boa, se casem - comenta Kat, rindo. Eu nego imediatamente, fazendo-a rir ainda mais.

- Ah, qual é? Sou um belo partido - provoca Noah, fingindo horror.

- Na verdade, você é um péssimo partido - respondo, franzindo a testa, mas com um sorriso de lado. Talvez ele concorde secretamente comigo.

- Sente-se. A Mariah fez ótimas panquecas - ele manda.

- Não estou com fome, mas obrigada - respondo.

- Coma pelo menos um pouco. Não é saudável começar o dia sem nada na boca - olho para Noah enquanto suas palavras pairam no ar.

Percebo uma possível intenção oculta no ar, será que só eu reparei nisso? Sento-me na cadeira ao lado de Kat e encho meu copo com suco, tomando goles lentos.

- Iremos depois do almoço, Hel? - pergunta Kat, terminando de comer e limpando a boca com o guardanapo. Ela me olha com expectativa, e eu sorrio, concordando.

- Tudo bem.

- Para onde vão? - Noah se intromete na conversa, perguntando. Reviro os olhos e vejo sua mão apertar o copo com mais força, engolindo em seco eu desvio meu olhar de sua mão.

- Iremos ao parque, dar uma volta - respondo.

- Senhor Jones - Tristan aparece na porta e sorrio ao olhá-lo - Senhorita Hel.

- Tristan - cumprimento-o com um pequeno aceno, enquanto Noah se levanta da cadeira.

- Já iremos, Tristan. Helena gostaria de conversar a sós, por favor - ele diz, assentindo o sigo passando pela cozinha. Subimos as escadas e paramos em frente ao seu escritório.

Porra.

- O que deseja? - pronuncio as palavras com zombaria, virando-me em sua direção.

- Sei o que está tentando fazer - ele responde.

- Realmente não sei do que está falando - retruco. Ele se aproxima de mim rapidamente, como um tornado, e recuo automaticamente, batendo as costas na porta. Seus braços envolvem minha cintura com força, puxando-me para perto de seu corpo.

- Você está me irritando, e está conseguindo - ele diz com frustração.

- Minha liberdade de expressão e linguagem perturbam você? - provoco-o. Inclino a cabeça para o lado com cuidado, expondo meu pescoço, e sinto seu dedo subindo e descendo, deixando um beijo em minha pele exposta. Meu corpo se arrepia involuntariamente.

- O que faz aqui, Helena? - ele pergunta ofegante.

- Já disse, sua irmã - respondo. Seu corpo se afasta do meu e sou observada atentamente.

Desafios da Sedução: Entre Desejo e LoucuraOnde histórias criam vida. Descubra agora