Capítulo 21

11 0 0
                                    

Ao chegarmos na garagem da casa, vejo Tristan e Holdes averiguando o local

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao chegarmos na garagem da casa, vejo Tristan e Holdes averiguando o local. Cumprimento-os com um pequeno aceno, que é prontamente retribuído. Noah pega minha mão e entramos rapidamente na mansão, com a porta sendo fechada atrás de mim. Ele segura meu rosto em suas mãos e seus dedos deslizam suavemente pelas minhas bochechas até o queixo.

- Você está bem? - sua preocupação e raiva são evidentes em seu humor no momento. Com receio, apenas assinto, recebendo um suspiro de desaprovação - Vou acabar com aquele filho da puta.

- Obrigada - murmuro baixinho, expressando tudo o que consigo no momento. Seu olhar cai subitamente, como se algo o atingisse em cheio - O que foi?

Ele hesita por um momento e, então, diz com pesar: - Me desculpe.

- Pelo o que? - me aproximo, ficando bem próxima do seu corpo. Seu cheiro me envolve por completo, me deixando deliciosamente seduzida.

- Ter te deixado sozinha. Ter sumido. Ter permitido que aquele idiota se aproximasse de você. Se eu estivesse ao seu lado, eu... - sinto a culpa em suas palavras. Ele está se sentindo culpado por tudo isso?

Ah, Sr. Controlador...

- Então não fuja novamente - respondo antes que a coragem se esvaia, e seu olhar se ergue para me encarar - Noah, estou tentando... Mas nunca recebi ordens dessa maneira e...

- Eu sei - ele diz, compreendendo.

- Eu assinei o contrato. Quero satisfazê-lo, mas tudo isso é novo para mim - sorrio levemente, incapaz de conter a felicidade que transborda em meus lábios.

Ele balança a cabeça negativamente - Também quero satisfazê-la, Senhorita Miller - sua resposta faz meu sorriso desvanecer gradualmente, trazendo-me de volta à realidade.

- Você disse para esquecê-lo - solto, e meu sorriso se transforma em uma expressão de frustração.

Desculpe, Jones, mas era o único argumento que eu tinha no momento.

- Quer me punir? - pergunto, meio receosa, e vejo-o concordar - Por quê?

- Você me desobedeceu e está me desafiando de novo - sua voz rouca causa arrepios por todo o meu corpo.

- Na verdade, eu te obedeci. Você simplesmente não gostou do modo como o fiz.

- Venha - ele puxa minha mão e o sigo quase correndo, tentando acompanhar seus passos apressados.

- Para onde vamos? - me desequilibro, mas sua mão me envolve e sou colocada sobre seus ombros com agilidade. Solto um pequeno grito de surpresa, recebendo um tapa na bunda como resposta.

- Kat está dormindo - vejo os degraus da escada à nossa frente, e Noah começa a subir comigo como se eu fosse uma boneca de pano. Reviro os olhos, recebendo outro tapa, dessa vez mais forte.

Desafios da Sedução: Entre Desejo e LoucuraOnde histórias criam vida. Descubra agora