𝟎𝟎𝟏- 𝑼𝒎 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒅𝒐 𝒏ã𝒐 𝒕ã𝒐 𝒅𝒊𝒔𝒕𝒂𝒏𝒕𝒆.

106 11 0
                                    

T͟͞e͟͞r͟͞r͟͞y͟͞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

T͟͞e͟͞r͟͞r͟͞y͟͞

Junho de 1989.

Narradora pov.

Ellara estava em sua cama, após um dia cansativo. Ela tentava dormir, se balançava para um lado e para o outro, mas nada adiantava. Até que ela pegou no sono, mas depois de algumas horas ela acorda assustada, pois havia tido um pesadelo, de novo.

Ela se senta em sua cama, enquanto olha para a pequena janela na diagonal do seu quarto. A lua estava tão bela quanto os outros dias, as estrelas quase não eram possíveis serem vistas por causa do seu brilho e as árvores balançavam de leve com a pequena ventania que se encontrava fora.

Ela decidiu sair do seu "quarto" e ir para outro lugar da casa, talvez a sala? Ou poderia ir a outro lugar. Ela estava muito assustada ainda por causa do pesadelo.

Ela abriu um alçapão e desceu uma mini escada que tinha, desceu as outras escadas com cuidado e ia em direção a sala.

Ela parou diante a porta do quartinho de Harry e deu leves batidas na porta.

- Terry...você está acordado?..- ela sussurra contra a porta que, logo se abre.

"Terry" é o apelido que Ellara deu a Harry.

- sim?...o que está fazendo aqui a essa hora?- ele diz passando as mãos pelos olhos ainda fechados.

- eu tive um pesadelo, quero companhia...- ela diz rouca e chorona

- pode entrar- ele diz baixo enquanto passagem para a menina entrar e a mesma entra, assim fechando a porta.- pode se sentar aqui- ele diz dando leves batidinhas na cama.

- obrigada..- ela diz enquanto se senta ao seu lado.

Ouve um silêncio, mas não era um silêncio desconfortável, estava muito longe de ser.

- como foi o pesadelo?- ele finalmente pergunta, assim quebrando aquele clima.

- Eu não me lembro muito bem..- ela dizia confusa enquanto coçava o pescoço.

- tudo bem, quanto lembrar me fala- ele diz e ela assentiu- você quer tentar dormir? Eu posso te fazer companhia.

- eu quero...estou com sono- ela disse enquanto esfregava os olhos devagarinho.

𝑀𝑒𝑢 𝑄𝑢𝑒𝑟𝑖𝑑𝑜 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 - 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑃. 𝑥 𝐸𝑙𝑙𝑎𝑟𝑎 𝐹. 𝐶.Onde histórias criam vida. Descubra agora