oh, kenyon?

261 15 4
                                    

POV Bagi

____________◇◇____________☆☆

Era segunda feira, eu estava junto com meu irmão Cellbit chegando no fim de mundo daquele internato universitário. Não vou mentir não tô nem um pouco animada pra isso.

Estávamos saindo do carro demos um "tchau" pra nossa mãe que só iria nos ver fin do mês pois ela tá bem longe do internato..

Qdt

Eu e Cellbit estávamos na secretaria pegando a chaves do nosso dormitório até que chega duas pessoas..um garoto é uma garota..

– desculpe a demora sr.cucurucho! –a menina de olhos puchados e cabelos castanhos falou encostando seus braços no mármore

– não há problema..Teana certo? –cucurucho falou gentilmente olhando pro papel das chaves enquanto a garota assentiu tímida.– que conhecidencia! Tina e bagi, vocês duas dividiram quarto juntas. Peguem suas chaves e vão pra lá que encima da cama terá as regras dos dormitórios

Ele me entregou uma chave que tinha um chaveiro de um urso branco e um com meu sobrenome "b.Cattuzzo". E do meu irmão tinha a mesma coisa mas a dele era "c.Cattuzzo".

Pov Teana

Puta merda, primeiro dia e ja estou atrasada! É sério que eu vou ter que correr pra pegar minhas chaves?

Eu corria junto ao Roier meu irmão mais velho por alguns segundos. Chegamos lá e nos percebemos dois gêmeos ambos iguais soque o cabelo era diferente..uma tinha cabelos brancos uma mecha morena e com as pontas rosas e o outro era moreno com uma mecha branca..a de cabelos brancos é até que bonita..

Qdt

Eu estava no quarto que tava mas pra um apartamento já que tinha dois andares..isso é até que interessante porque tinha uma cozinha com um fogão elétrico e uma geladeira as camas ficavam encima e para meu "azar" a cama era de casal..eu fui literalmente a ver pois a garota de cabelos brancos não tinha ido nos dormitórios ainda mas eu vi que o sobrenome era..Cattuzzo.

–finalmente acertaram meu sobrenome–olho cômoda do meu lado da cama que estava escrito "t.Kenyon"

–kenyon né? –levo um pequeno susto com a garota de cabelos brancos de braços cruzados com um sorriso gentil no rosto.

–ah! Oi..! Nossa você me assustou –boto uma mão em meu peito– seu nome é..?

–ah foi mal nem me apresentei. Prazer bagriela Cattuzzo mas conhecida como bagi. E você é..?

–Teana Kenyon..

–bem..ehh..espero que nos demos bem–bagi sorria gentilmente. Aquele sorriso me encantava um sorrio tão lindo de se ver..

–qual é a necessidade de tu ser tão linda..ehh quer dizer como agnt nao se conhece ainda..–eu estava nervosa até Roier aparecer no andar de baixo, que gritou–Ela quis dizer, linda,seja muito bem-vinda!!

A garota riu ela era tão linda rindo jesus! Eu quero ela p mim!

Pov Bagi

Meu Deus.. essa garota é muito atacante não vou deixar de rir disso, tomare que nos fiquemos juntas, eu tô muito apaixonada nessa deusa..no primeiro dia bagi? É claro! Pra que perder tempo

–Obrigado de qualquer forma

–certo..agora..ROIER VAZA DO MEU QUARTO, BORA, BORA, AGILIZA!

–Tá bom oxe..–ele fala em um tom de deboche com os braços pra cima em rendimento saindo do local

–seu irmão?

–é sim..–ela ri timidamente– oh..você tem tatuagens?

Ela olha meu braço que tinham quadrados das cores, rosa, azul e roxo e uma pequena estrela vermelha.

–ah sim sim, eu fiz quando tinha 18.

–wow isso é..incrível pra caralho–ela ri timidamente

Pov Cellbit

Eu cheguei em em meu quarto que pelo o incrível que pareça tinha alguém lá..pera..era o muleke de mais cedo??? Nem fodendo..

–hola cattuzzo..porque você está me olhando desse jeito?

–oh foi mal aí, eu só fui pego de surpresa

–aliás, me chamo Roier Kenyon.– o mexicano estendeu a mão em minha direção–eu me chamo Cellbit Cattuzzo.

–é um prazer te conhecer gatinho.

Sinto minhas bochechas queimarem.."Gatinho"? Porra, quem dá esse apelido pra alguém que ce conheceu agora? Puta que pariu vey pq tem que ser comigo??

–você tá bem, gatinho?– o mexicano confuso com rosto de cellbit que era um tomate naquele momento–relaxa eu tô de boa..

Qdt

Era de manhã eu tinha dormido no sofá da sala resolvendo um enigma nossa foi desconfortável dormir de cara em um papel com códigos. Já Roier dormía feito um bebê esse mexicano folgado.

–bom dia queride, bora acordar que hoje tem aula–eu grito do andar de baixo do lugar fazendo o garoto acordar

–AAAAAH QUE SACO! –ele grita irritado e resmungando

–Saco é o carai agora ce se vira aí que eu vou pra aula.

Fecho a porta e ando nos corredores do internato e esbarro com minha irmã

–eai cola transparente

–eai cola gliter

Nos cumprimentamos e entramos na sala

–eai como foi a sua primeira noite no dormitório?– percebo que ela fica meio sem graça com minha pergunta

–oh..a noite.. certo.. foi normal.–eu conheço esse tom..

–certo..aí eu tenho que te contar uma fofoca

–conta cola gliter

–o moleke que duvide dormitório comigo me chamou de gatinho

–NEM FODENDO! –Ela ria com a mão na boca– Cara você literalmente tem como colega de quarto irmão da tina! O sobrenome dele não é kenyon né?

–nem fodendo cara..como tu sabe?

–sabendo –ela dá de ombros

Puta merda eu só penso nesse garoto.. mas meus pensamentos são interrompidos pela porta bate quem era? Roier kenyon..quando eu não consigo só pensar nele e lá vem ele puta merda.

–desculpe o atraso professor!–ele falava ofegante até que um vulto passa ao lado dele era sua irmã ambos atrasados

–Roier e Teana kenyon..me contem porque vocês se atrasaram?

–eu tive umas complicações agora de manhã.–roier olhou pra mim

– eu tive uns problemas com meu pé..eu acabei torcendo o pé hoje de manhã–tina falou mostrando a faixa em seu pé que tinha uma pequena mensagem "tenha um ótimo dia Tea" a letra era de...BAGI???

NEM FODENDO QUE MINHA IRMÃ FOI ATACANTE PELA PRIMEIRA VEZ??

.
.
.
.
.
.
.
.
.
____________________☆☆☆

Olá garela! Esse é o primeiro capítulo de alinhamento milenar:D durante a fanfic iremos ter algumas atualizações mais demoradas pois a gatinha tem muito dever pra fazer graças a escola e curso de computação;(
Bem em algumas horas teremos atts novas (sem zoeira escrevendo ;D) beijinhos da luvinha ambulante

Alinhamento Milenar (Teaduo/Guapoduo) HiatosOnde histórias criam vida. Descubra agora